terça-feira, abril 03, 2012

Andrologia e Erotismo

Ouvi a notícia no jornal da noite de hoje e andei à procura pela internet, mas não a consegui apanhar... era qualquer coisa do tipo:

"Os andrologistas estão preocupados com os efeitos da crise na vida sexual dos portugueses...".

Bem, tendo como base a política exercida em Portugal nos últimos 15 a 20 anos pelos mais variados ministros e primeiros ministros deste país eu diria que a vida sexual dos portugueses até é bastante activa. Ok, tudo bem, a posição não varia muito, penso até que muitos dos portugueses já têm feridas nos joelhos derivado de estarem sempre de 4, tudo cheio de gretas e o carvalho... mas sejamos sinceros, acho que nunca fomos mais fod**** que agora... na minha opinião dificilmente a vida sexual dos portugueses poderia estar melhor.

Já alguém aqui visitou o site da Sociedade Portuguesa de Andrologia? Eu também nunca o tinha feito até meia hora atrás... e nem sabia o que estava a perder...

http://www.spandrologia.pt/?news=22

Isto é de uma classe... exposição "Erotismo na Arte Popular Portuguesa"... os tomates do Padre Inácio eu já "conhecia", tantas vezes ouvi essa expressão... digamos que mandar alguém para os tomates do Padre Inácio não é algo muito aprazível... agora o Galo Galando Galinha... isto não só é de uma arte a todos os níveis artística, como gramaticalmente emprega uma figura de estilo conhecida como aliteração... isto realmente, é de uma beleza tal que é o mesmo que olhar para um céu estrelado num local sem luz artificial... acho que melhor só se fosse... talvez algo deste género:

"Galo Galdério Galando Galinha Galhofeira"

Divinal... acho que vou ficar a olhar para esta obra de arte até ser hora de ir dormir.
Espero que apreciem convenientemente.

Berros de comiseração por causa do fecho da "Blue Travel" e urros de aclamação à TVI por ter deixado a medição de audiências da GfK

Mais uma vez sejam bem vindos ao usufruto da minha companhia e à presença de tão sábias palavras.

Antes de mais, um facto. Gostava de um dia ser pai... e nomeada e mormente de ser pai de uma menina ou até de duas, mas há algo que neste momento me coloca algumas interrogações sobre se devo realizar esta minha vontade... e não, não é o facto de estar desempregado.

Gostaria de saber, para futura referência, se algum de vós sabe se saiu alguma imposição de Bruxelas que exige que miúdas, digamos dos 5 até aos 15 anos, gritem a plenos pulmões por tudo e por nada em plena rua... andam de baloiço, gritam... descem um escorrega, gritam, recebem uma mensagem nos seus telemóveis daquele colega lá da escola que já chumbou 4 vezes no 7º ano e que um dia vai ser preso por contrabando de droga, gritam... já não há paciência. Se for mesmo verdade que os rapazes amadurecem mais lentamente que as raparigas penso que qualquer rapaz estará disposto a pagar esse preço só para ter a benesse de não andar aos gritos o dia todo... e depois anos mais tarde é vê-las descrentes a olharem para os seus namorados e maridos quando estes ficam afónicos ao festejar um golo do seu clube ou a insultar um árbitro até à exaustão... e se há alturas para berrar, (que nós homens não gritamos), a única razão realmente plausível para tal é insultar um árbitro ou a sua querida e mui extremada mãezinha.

Estou realmente abismado com uma notícia que li, embora a saiba com praticamente meio ano de atraso, mais coisa menos coisa... a "Blue Travel", revista do segmento viagens encerrou... foi a primeira de 3 que decidiram tomar essa decisão já no último semestre do ano passado... agora, o difícil de explicar, nomeadamente à minha pessoa, é como é que uma revista onde eu apareço encerra assim de um dia para o outro... só o facto de eu ter aparecido numa das suas páginas era motivo suficiente para se tornar conhecida a nível planetário... no mínimo... para quem tiver curiosidade aqui deixo o link:

http://issuu.com/revistas-blue/docs/blue_travel_2

Na página 27 à direita, na quarta e sexta foto sou eu que apareço... um dia esta edição há de valer milhões... quando já não existirem praticamente cópias e eu for alguém famoso. Portanto, tudo coisas perfeitamente alcançáveis.

Terceiro tema. A TVI abandonou a medição de audiências da GfK e voltou à Marktest, alegando que na base desta decisão estão os diversos problemas registados na medição durante o mês de Março... bem, isto não é surpresa nenhuma, dado que até o canal do Estado (RTP) já se tinha queixado deste mesmo sistema... e realmente, na minha modesta opinião, algo está mal... como se explica que durante um jogo de futebol todos as pessoas que o estavam a visionar tenham supostamente mudado de canal e durante meia hora esse mesmo jogo tenha tido uma audiência de 0 espectadores? Para ao fim dessa meia hora voltar a ter uns valentes milhares.

O que me espantou foi que na semana passada num dos seus noticiários a TVI informou nos da sua decisão, mas depois, no final desse mesmo espaço informativo, usando uma medição da GfK como base , veio afirmar que era a estação de televisão mais vista pelos portugueses...!!
Esperem aí a ver se eu entendo isto...

- Portanto... o sistema de medição de audiências da GfK não é fidedigno... certo?
- Certo.
- E como tal decidiram abandonar o sistema desta empresa e voltar à Marktest, certo?
- Certo novamente.
- Então como é que depois podem pegar numa amostra da GfK que diz que vocês são o canal generalista mais visto pelos portugueses e dizer com um misto de orgulho, todos ufanos e contentes: "Ganhámos, ganhámos..."?

Há aqui qualquer coisa que eu ainda não percebi bem...

Não tenho Twitter, mas acho que o Otelo Saraiva de Carvalho já tem... tendo como base o link da notícia seguinte... esta é propositadamente para ti Alien.

http://www.publico.pt/Mundo/houve-um-golpe-de-estado-em-portugal-mas-so-no-twitter-1540542

Aproveito para informar o movimento feminista que estou com elas se algum dia decidirem lutar contra a impressão de fotos de mulheres , algumas até em poses sensuais e trajes decotados, nas capas e contracapas dos livros de palavras cruzadas... não é que a mim me chateie, eu como assíduo fazedor de palavras cruzadas até gosto do revestimento dos livros que cá tenho, mas parece-me uma tremenda discriminação sexual... se precisarem contem comigo.