terça-feira, agosto 23, 2011

Corpos Photoshop

Há muito tempo que tenho interesse em começar a trabalhar em tratamento de imagem, ou seja, começar a dar uns toques naquela ferramenta poderosa da fotografia, o Adobe Photoshop. Está na altura subir a fasquia, o Paint já não me satisfaz!

Todos nós sabemos que o Photoshop é capaz de fazer milagres, mas ainda existem coisas que me surpreendem profundamente.

Fiquei a saber recentemente que, para além das potencialidades do Photoshop conseguirem fazer da cara da Lili Caneças um bom prato de bacalhau à Brás, também conseguem aumentar os seios de uma mulher. No entanto, pelo vi, essas experiências ainda apresentam alguns efeitos secundários.



(Cliquem nas imagens para ampliar)


A coisa até fica engraçada, redondinho e tal. Mas a transformação é de tal forma caótica que cria uma alteração quântica particular tão forte, capaz de disformar o espaço nele envolvente, e isso é feio, e perigoso! Pelo sim, pelo não, as raparigas devem continuar a frequentar centros de cirurgia estética, as propriedades do espaço mantêm-se inalteradas, e sempre conseguem exibir a voluptuosidade dos seus novos seios na vida real!

A coisa também se alarga ao universo masculino. É muito mais fácil trabalhar bíceps, ou o abdómen, recorrendo algumas “tools” do Photoshop, do que propriamente deslocar-se ao ginásio mais próximo. Tem um senão, num ginásio existe a possibilidade de se “flertar” umas quantas meninas… Ah, e também é possível moldar realmente o corpo!


(Cliquem nas imagens para ampliar)

O Photoshop é na verdade um software poderoso, e existem pessoas realmente estúpidas!

Brevemente inicio-me na aprendizagem dessa nova ferramenta, e ainda apareço por aí com um cabelo novo! Palavra.