segunda-feira, julho 06, 2009

Private Trivia

Peço desculpa aos demais seguidores do blog, aí umas 5 pessoas, por ficarem completamente fora do contexto neste pretenso post. Mas isto, e como vão calcular os meus estimados colaboradores, só vem enriquecer o conteúdo fotográfico do nosso espaço.

Bom, sendo assim, uma “trivia” destinada só a vocês meus amigos, pedia que me dissessem quem vos faz lembrar a pessoa apresentada nas seguintes fotos.



P.S: No entanto qualquer pessoa é livre de querer mandar o seu bitaite para o ar!

7 comentários:

Inês Brito disse...

Eu vou escrever qualquer coisa sem o minimo de sentido porque ali no post diz que eu posso. Pronto, já está.

(ao ponto onde pode chegar a parvoice de uma gaja quando já não dorme ha muitas horas)

Bj,
(i)

Peter of Pan disse...

Mike Patton!

Fábio Espadaneira disse...

Oh Leandro, quantas vezes tenho de te dizer que o meu irmão não usa o cabelo lambido? :)

Paulo de Almeida disse...

Até pode não usar cabelo lambido, mas lá que parece o teu irmão, lá isso... nos velhos tempos em que ainda se empastava os cabelos com brilhantina...

Unknown disse...

Fábio,

De facto como ilustra o Peter of Pan, a figura é o Mike Patton...

Mas vejo que consideras as semelhanças muito forçadas lol Eu também não disse que era exactamente o teu irmão... Mas mais depressa vejo o teu irmão de cabelo lambido do que com uma fatiota vermelha, ou um microfone na boca!

Mas estar a ver semelhanças entre o teu irmão e o Mike Patton, será no mínimo lisonjeador para ele... para o Mike Patton é que dúvido xD

Paulo de Almeida disse...

Sim, até porque duvido que o Espada recorresse a brilhantina para lamber o cabelo... para os nossos lados é mais com banha de porco!!

Angélica disse...

Olá a todos!!!
Bem... só para dizer que eu fui o "teste" deste post do mano!!! :)
E de facto... à pergunta:"Quem é que te faz lembrar?" eu respondi logo que parecia o irmão do Fábio, embora confesso, que vá... cabelo lambido e camisinha vermelha, não o estou a ver assim... :)

Beijinhos!!!