segunda-feira, agosto 06, 2012

O Americano (é) estúpido!

O americano é assim a modos, como que dizer, um povo estúpido.
São como crianças mimadas que gostam de um brinquedo, mas depois de ver o do vizinho já gostam mais do outro...
São uma seita que se diverte a brincar aos planetas... abanam, sujam, destroem, exigem e exploram... e quando um se estraga, logo procuram outro.

Isto vem no seguimento da festa num dos laborátorios da NASA, assim que um rôbô enviado pelos mesmos chegou a Marte são e salvo... agora que já colocaram o planeta Terra à beira do abismo lá vão eles para Marte. Os "homenzinhos verdes" que se cuidem!!

E sou só eu ou aquela festa toda por ver uma engenhoca, cujo valor total dava para matar a fome no mundo não sei quantas vezes, a aterrar num monte de terra batida é parola? Tudo aos pulos, abraços para aqui e beijinhos para acolá... não via tanta parolice justa desde a festa dos porcos, chouriços, couves e Tony Carreira no Terreiro do Paço!!

2 comentários:

Diana Filipa Fonseca disse...

Leandrinho,o meu blog tem mais do que um texto, basta clicares em "mensagens antigas". Ultimamente não tenho passado por aqui e ficou naquele texto...

Quanto à Alien, parece sim ser boa pessoa, como dizes, vou responder-lhe também :))

Alien David Sousa disse...

Paulito, tens consciência de que este planeta está a dar as últimas? Pensa nisso que depois regresso para termos uma conversa.

kisses alienígenas