sexta-feira, julho 14, 2017

Vida Conjugal

Voltei a partilhar o meu espaço privado com uma namorada e em breves linhas vou partilhar a minha experiência.

Primeira coisa que o cérebro masculino não foi programado para fazer: reparar em cabelos de mulheres. Acho que noutra altura já aqui falei disto. Eu não consigo discernir o que são os cabelos das mulheres antes e sobretudo depois de terem estado durante duas horas no cabeleireiro. A minha namorada regressou de França e pouco tempo depois de estarmos juntos, fez a pergunta da praxe:

- Não notas nada de novo em mim?

Em resposta à minha mais que provável cara de palerma, ela disse:


- O meu cabelo...

Cabelo esse que parece estar mais curto do que estava. Tive foi a indecência de proclamar um, "Ah sim, está mais claro", ao que ela respondeu:

- Naaaaão, está mais escuro!

Segunda coisa que um gajo que é gajo não liga. Vestimenta feminina. A não ser que ela use lingerie com um cinto de ligas eu não vou notar coisa nenhuma. Pelos vistos a indumentária daquele dia também era nova... dos pés à cabeça.
Two strikes, ao terceiro estás fora.

Terceira e esta quiçá a mais complicada: pendurar roupa interior feminina no estendal é mais complicado do que jogar xadrez. E eu não sei jogar xadrez. Aquelas peças que têm formato triangular são dignas de pertencerem a um qualquer quebra-cabeças. Foi medicamente comprovado que é possível ter um esgotamento cerebral tentando saber qual o lado que fica para baixo e qual é o lado de dentro.

Eu, para já, safei-me. Possivelmente até um destes dias.

Sem comentários: