terça-feira, janeiro 12, 2010

Alembrei-me...

Uma pessoa fazer anos não serve para nada mais do que ficar a saber que aquela ou aquelas determinadas pessoas com quem não falamos à precisamente um ano e nos enviam uma mensagem de parabéns estão ainda, como dizer, vivas...

E a coisa passa-se um bocado desta maneira:

"Espero que estejas bem, muitas felicidades e um dia muito feliz. Parabéns".

No fundo pretendem dizer: Até para o ano!


Há também aqueles parolos como o Fábio que não dizem nada ou como o Leandro que me manda um yorn toking para eu lhe ligar com o propósito de me dar os parabéns... penso que esta é inovadora... há ainda aqueles como o Vitor que dizem:

"Parabéns".

Atenção... é parabéns só. Não há ponto final, por muito que eu ali o tenha posto... não há parágrafo... não há "quantos muitos" e "felicidades" e essas piroseiras todas. É "Parabéns" e se aguentares mais doze meses és capaz de receber outro para o ano. Acho muito bem este poupar nas palavras... já que se é despesista no nosso país em tanta coisa, acho bem que se comece a poupar por algum lado.

Posto isto, não há cá "finalizo este post" assim ou assado e "comentem" ou "aquele abraço especial"... é apenas e somente...

TCHAU.

2 comentários:

Paulo de Almeida disse...

E alembrei me agora que o título deste post é muito estúpido... não bate a bota com a perdigota!!

Unknown disse...

Esqueceste que eu no facebook também fui deixar lá uma mensagem lol

Mas é do yorn toking é boa... Inovador de facto! "Ai queres parabéns? Então liga-me, se quiseres!" Enfim...