sábado, abril 17, 2010

Este homem é um Senhor!!

Palavras para quê? Exactamente o que eu penso, exactamente o que eu sinto.
Este homem é um senhor, e já ascendeu à condição de meu ídolo... não é à toa que é júri num programa com o mesmo nome!!
Se eu um dia desse uma entrevista seria, sem tirar, nem pôr, igual a esta.

Manuel Moura dos Santos, daqui te envio um grande abraço de saudações leoninas.
Parabéns.




«No outro dia fiquei a saber o que é um metrossexual. É um homem que está a um metro de se tornar homossexual!», por Manuel Moura dos Santos.

Recomendo vivamente o visionamento de toda a entrevista.

3 comentários:

Catherine disse...

por acaso concordo na parte em que "o benfica tem que perder nem que seja ao berlinde"
para bem de muitos e mal de outros este homem nunca teve papas na língua...

Unknown disse...

Este já demonstrou ter vários parafusos a menos, e não precisava desta entrevista para denunciar isso. A sua forma de estar é deplorável...

Lá como diz o outro... Um otário será sempre um otário!

Nada disse...

Fabuloso...nunca tinha visto esta entrevista...mas o senhor subiu em grande na minha consideração! É grande!! xD

Obrigado pela partilha...ri que me matei (como quem diz...cof cof).

Beijinho*