domingo, maio 30, 2010

Migas à moda do Paulo

Fui ontem às compras com duas mulheres e digo já, do alto do meu pedestal, que será a última vez... andar a ver durante meia hora "baby grows" e pijamas, não é, de facto, coisa para mim.

O Sporting foi campeão europeu em andebol. Parabéns ao meu clube, já que se há clube que costuma ser campeão europeu em muitas coisas é o Sporting. Primeira título a este nível para um clube português e o Sporting, mais uma vez, a afirmar que é a maior potência desportiva nacional. Mais informações basta procurar no "wikipédia" o porquê.

E agora a crise... de facto, podíamos fazer como o outro, que diz que se está crise lá fora então o melhor é fechar a porta... mas aqui deixo algumas frases para vocês, tal como eu, reflectirem sobre a veracidade das mesmas.

  • "A dívida que Portugal tem não é externa, é eterna".
  • "As inundações não se produzem porque os rios transbordam, mas sim porque o país se afunda".
  • "É proibido roubar, o governo não admite concorrência".
  • "Este governo é como um bikini. Ninguém sabe como se aguenta, mas todos querem que ele caia".
e o meu preferido:
  • "As putas ao poder, porque com os filhos não chegamos a lado nenhum".
Bom resto de domingo a todos.


P.S. - Leandro, não posso enviar mensagens, mas sim, vi Portugal-Brasil no mundial de 66 na rtp memória. Gostaria era que o Queiroz também visse a ver se aprende alguma coisinha!! E não percebi a que te referias na mensagem que me mandaste anteriormente a esta... sobre qualquer assunto mais ou menos sério... não sei se é aquilo que estou a pensar... enfim, se fores à net diz qualquer coisa, que por lá apareço.
Ah, e vou estagiar para o Hotel Pestana Alvor Praia... portanto, pede-se a tua comparência no Algarve durante os meses de maior calor para lá curtirmos o verão... tu mais, eu menos, mas curtir à mesma.

Tenho dito!

1 comentário:

Unknown disse...

Bom, se as pitas e algumas gajas que já podiam ter juízo, mas não têm, fazem do hi5 e facebook, respectivamente, uma verdadeira sala de chat, eu também posso fazer do meu blog um espaço para a nossa troca de mensagens.

Ora bem, diz lá, aquele Eusébio era uma máquina? Bem, vim à net agora, mas não te disse nada, sou reles. Ou não, eu quero é trocar mensagens por aqui. E quanto ao teu estágio já sabes como funciona essas coisas comigo, isto tem andando muito mau de $ na minha carteira. Mas aposto que seria umas belas férias, sem dúvida.

Resta-me dizer até breve, o St. António de VLC espera-te!