quinta-feira, novembro 25, 2010

Simplesmente Irresístivel: esta é dedicada à filha do Vice!!

Não resisto a fazer este post... e embora venha com hora e meia de atraso, tal ficou-se a dever porque estava a ver a reportagem sobre o VERDADEIRO mestre da táctica, de seu nome José Mourinho.

E por falar em mestre da táctica, aqui deixo a imagem da capa do jornal desportivo "Record" do dia de hoje... simplesmente não resisti e daí ter que aqui a colocar. Ora então cá vai...

Tudo nesta capa está simplesmente perfeito...

A frase? Perfeita. Nem eu, faria melhor! E olhem que é complicado.

A expressão do Messias? Melhor era impossível... está ali naquela pose, de quem tá meio com gases e, portanto há coisas a sair, como foi, digamos sodomizado e há coisas a entrar...

E portanto, parafraseando o próprio JJ, numa frase que o mesmo celebrizou ao comando do Sp. Braga, ganhar a Champions só ligando a playsstassion!!

Embora, e aqui tenho que estar solidário com a instituição lampiã, caso a mesma decida protestar o jogo, porque realmente marcar um encontro da L. Campeões precisamente num dia em que é greve dos funcionários públicos em Portugal não me parece correcto. Sim, porque da maneira como jogaram ontem os jogadores do Benfica não são mais nem menos do que funcionários públicos... e não adianta virem criticar que são só estrangeiros no onze base, argentinos, espanhóis ou brasileiros... tenham chegado à 5 anos ou 5 dias, já encaram o dia a dia da sociedade civil portuguesa como se fosse do próprio país de nascença.

Tiro-lhes daqui o meu chapéu. Por isto e por terem dado a primeira vitória de sempre dum clube israelita na Champions. É um gesto bonito sim senhor e eu gosto!!

Sem comentários: