quarta-feira, dezembro 01, 2010

Devia-se chamar o "Elo Mais Nabo" e não "Quem Quer Ser Milionário"

Antes de mais, gostaria de aqui deixar uma mensagem ao caricaturista que colabora com um dos jornais desportivos portugueses que eu até não lhe levava a mal plagiar-me, mas ao menos podia deixar um comentário a agradecer as ideias que lhe dou... e falo nomeadamente da caricatura que o mesmo fez ao plantel do Benfica em Telavive e com uma tarja a dizer qualquer coisa como "Estamos em Israel, mas solidários com a greve da função pública". Se isto não é plágio ao que eu escrevi uns dias atrás então não sei o que será.

Adiante... gosto muito das mulheres que andam na rua agora, em tempo de chuva, com aquela pantufinha felpuda de andar por casa... acho giro!!

E aquelas bolachas que a minha namorada agora come, com feitio de contraplacado e sabor a alpista? Fenomenal...

Para finalizar e em beleza aqui deixo umas verdadeiras pérolas que me deram a conhecer dois dias atrás.







E o meu preferido...


Exacto, a avestruz voa às vezes... é quando lhe dá na veneta... é como o pinguim... às vezes está muito quietinho, outras vezes quando lhe dá voa e voa sem parar durante dias...
Enfim... angolanices!!

5 comentários:

Paulo de Almeida disse...

Antes que venha para aí uma brigada desenfreada de pessoas chamar-me racista e que sou um dos cobardes membros do KKK, quero aqui dizer que não coloquei os 4 vídeos para achincalhar o povo angolano... foi apenas para gozar com o mesmo.

Embora, e por muito que seja ridículo dizer que o clarinete é uma peça de roupa ou que o violino
é um instrumento de sopro, também é ridículo assistir à "Casa dos Segredos" e acredito que as audiências dessa coisa não seja apenas devido a angolanos... com isto penso que entendem bem o que quero dizer!!

Alien David Sousa disse...

LOL
Vi os vídeos todos e nem sei o que comentar? Epá, isto só pode ter sido inventado lol

Saudações alienígenas e um excelente 2011

Alien David Sousa disse...

P.S dá um beijinho ao Leandro...quer dizer diz-lhe que enviei um ;)

Paulo de Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo de Almeida disse...

Só três meses depois é vi que enviaram um beijinho ao Leandro... como forma de me desculpar até lho dou naquela careca luzidia!!