terça-feira, janeiro 11, 2011

Estou de Parabéns

Hoje, 11 de Janeiro, faço um quarto de século e como tal penso que tenho idade suficiente para vos dar alguns conselhos... embora, sinceramente só me lembre de um neste momento...

Se puderem não percam o Tempo de Antena dos candidatos à Presidência da República, nomeada e mormente, o do candidato madeirense, José Manuel Coelho, líder do PND da Madeira.

Dei por mim, ontem a ver este senhor no seu tempo de antena, onde a mesma se iniciava ao som da famosa música do filme "O Padrinho"... sobre isto apenas tenho a dizer que, tenho as minhas sérias dúvidas que este senhor consiga fugir ao lugar de lanterna vermelha na "classificação" para presidente, mas se houver prémio para melhor banda sonora de todas as campanhas ele já a ganhou.

Fiquem com um cheirinho das suas capacidades e qualidades neste vídeo:

1 comentário:

Unknown disse...

O teu quarto de século foi festejado efusivamente, como deves ter reparado!! Não sei, ouvi dizer que também estiveste presente :D