terça-feira, janeiro 25, 2011

Texto? Hmm, eu volto em tópicos!

Tópico I – Nostalgia

Uma verdade - já sentia algumas saudades disto. Mas nem vou perder tempo a tentar justificar o meu total desinteresse neste espaço do qual faço parte, e que por sinal, a sua génese, também se logra devido à estupidez da minha pessoa.

Tópico II – Novo Ano

Outra verdade – Mudamos de ano. (A sério?!) Sim, chama-se 2011. Este nem sequer teve tempo de aquecer o assento e já mostra ser um ano ambicioso para deixar marca na história. Senão vejamos.

Tópico III - Os Novos Signos

Há umas semanas surgiu por aí o boato que existem novos signos, e que o mundo da astrologia andou enganado durante anos. O que para muitos pode ser completamente patético, por incrível que pareça eu até achei plausível. Agora percebo o porquê das previsões da Maya terem saído sempre furadas. A culpa nunca foi da senhora, ela só andava ser atraiçoada pelos astros!

Tópico IV – Rabichice Sadomoso

Achei completamente chocante o que se passou com o Renato Seabra, aquilo não foi de longe a melhor forma de ele sair do armário. Acredito que as práticas de “rabichice sadomaso” sejam uma coisa que se deva brincar com cuidado, e o senhor Carlos Castro elevou demasiado depressa a parada, e não correu nada bem. Só espero que o menino Seabra nas prisões americanas (trocadilho lindo!) e não se esqueça de continuar andar cheio de estilo por lá, ou seja, de calças abaixo do rabo, pois diz que é um sinal de acolhimento. Não sei, disseram uma vez aqui no Blog. Isso e levar sabonete para o banho!

Tópicos V – Politiquices

Quanto às presidenciais, não há muito acrescentar, não houve surpresa no vencedor. A ver candidatos daqueles, acho que vou pedir ao pai do meu estimado amigo Paulo Lopes para se candidatar às próximas presidenciais, não só porque também tem cerca 70 anos, e dizem por aí que até é um bónus nestas coisas, mas porque até fala melhor que o resto da malta que se candidatou!

O Senhor Alegre, por exemplo, se for tão bom a escrever como é a falar, acho que nunca vou ler os seus poemas.

O Senhor Nobre está para a política tal como eu estou para práticas de natação!

O Defensor Moura e o Sôr Chico Lopes devem ser bons mas como dupla num jogo de sueca. Principalmente o segundo!

O Coelho… hmm, o Coelho… Ora bem, não sei, o que poderei dizer?! Há palavras para descrever aquela personagem? De que livro infantil ele saiu? Será de uma série de comédia? Ahhh, é da Madeira, terra dos políticos engraçadinhos. Então está bem!

Quanto ao senhor Cavaco, epá… Quando já não estivermos em crise, aposte num melhor orçamento para a candidatura do seu substituto, é que cerca de 2 milhões de euros dão para quê?! 100 autocolantes, 50 canetas, 2 croquetes e uma garrafa de vinho frisante?! É melhor reverem isso.

Mas pronto, desejo as maiores felicidades ao Cavaco Silva e que usufrua plenamente da estadia na Casa do Restelo, diz que tem uns jardins bonitos para os idosos passearem, e diz também que tem bons jogadores da bisca portuguesa.

Tópico VI - Fumarada

Para finalizar, e já que estamos numa de politiquices, não era agora em 2011 que entrava em vigor aquela lei do tabaco? Tipo que não se pode fumar em bares e tal? Ah? Opá, quando entrar em vigor avisem-me!

Tópico VII – Adeus!

Saudações, e até uma próxima.

P.S: Tempo estimado para um próximo post
...
...
a calcular...
...
...
ERRO!!!

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

QUE BOM TER-TE DE VOLTA!Já era sem tempo.Obrigada pelo sorriso que detenho de momento.
beijinhos

Alien David Sousa disse...

:( Miss you