terça-feira, janeiro 25, 2011

Texto? Hmm, eu volto em tópicos!

Tópico I – Nostalgia

Uma verdade - já sentia algumas saudades disto. Mas nem vou perder tempo a tentar justificar o meu total desinteresse neste espaço do qual faço parte, e que por sinal, a sua génese, também se logra devido à estupidez da minha pessoa.

Tópico II – Novo Ano

Outra verdade – Mudamos de ano. (A sério?!) Sim, chama-se 2011. Este nem sequer teve tempo de aquecer o assento e já mostra ser um ano ambicioso para deixar marca na história. Senão vejamos.

Tópico III - Os Novos Signos

Há umas semanas surgiu por aí o boato que existem novos signos, e que o mundo da astrologia andou enganado durante anos. O que para muitos pode ser completamente patético, por incrível que pareça eu até achei plausível. Agora percebo o porquê das previsões da Maya terem saído sempre furadas. A culpa nunca foi da senhora, ela só andava ser atraiçoada pelos astros!

Tópico IV – Rabichice Sadomoso

Achei completamente chocante o que se passou com o Renato Seabra, aquilo não foi de longe a melhor forma de ele sair do armário. Acredito que as práticas de “rabichice sadomaso” sejam uma coisa que se deva brincar com cuidado, e o senhor Carlos Castro elevou demasiado depressa a parada, e não correu nada bem. Só espero que o menino Seabra nas prisões americanas (trocadilho lindo!) e não se esqueça de continuar andar cheio de estilo por lá, ou seja, de calças abaixo do rabo, pois diz que é um sinal de acolhimento. Não sei, disseram uma vez aqui no Blog. Isso e levar sabonete para o banho!

Tópicos V – Politiquices

Quanto às presidenciais, não há muito acrescentar, não houve surpresa no vencedor. A ver candidatos daqueles, acho que vou pedir ao pai do meu estimado amigo Paulo Lopes para se candidatar às próximas presidenciais, não só porque também tem cerca 70 anos, e dizem por aí que até é um bónus nestas coisas, mas porque até fala melhor que o resto da malta que se candidatou!

O Senhor Alegre, por exemplo, se for tão bom a escrever como é a falar, acho que nunca vou ler os seus poemas.

O Senhor Nobre está para a política tal como eu estou para práticas de natação!

O Defensor Moura e o Sôr Chico Lopes devem ser bons mas como dupla num jogo de sueca. Principalmente o segundo!

O Coelho… hmm, o Coelho… Ora bem, não sei, o que poderei dizer?! Há palavras para descrever aquela personagem? De que livro infantil ele saiu? Será de uma série de comédia? Ahhh, é da Madeira, terra dos políticos engraçadinhos. Então está bem!

Quanto ao senhor Cavaco, epá… Quando já não estivermos em crise, aposte num melhor orçamento para a candidatura do seu substituto, é que cerca de 2 milhões de euros dão para quê?! 100 autocolantes, 50 canetas, 2 croquetes e uma garrafa de vinho frisante?! É melhor reverem isso.

Mas pronto, desejo as maiores felicidades ao Cavaco Silva e que usufrua plenamente da estadia na Casa do Restelo, diz que tem uns jardins bonitos para os idosos passearem, e diz também que tem bons jogadores da bisca portuguesa.

Tópico VI - Fumarada

Para finalizar, e já que estamos numa de politiquices, não era agora em 2011 que entrava em vigor aquela lei do tabaco? Tipo que não se pode fumar em bares e tal? Ah? Opá, quando entrar em vigor avisem-me!

Tópico VII – Adeus!

Saudações, e até uma próxima.

P.S: Tempo estimado para um próximo post
...
...
a calcular...
...
...
ERRO!!!

terça-feira, janeiro 11, 2011

Estou de Parabéns

Hoje, 11 de Janeiro, faço um quarto de século e como tal penso que tenho idade suficiente para vos dar alguns conselhos... embora, sinceramente só me lembre de um neste momento...

Se puderem não percam o Tempo de Antena dos candidatos à Presidência da República, nomeada e mormente, o do candidato madeirense, José Manuel Coelho, líder do PND da Madeira.

Dei por mim, ontem a ver este senhor no seu tempo de antena, onde a mesma se iniciava ao som da famosa música do filme "O Padrinho"... sobre isto apenas tenho a dizer que, tenho as minhas sérias dúvidas que este senhor consiga fugir ao lugar de lanterna vermelha na "classificação" para presidente, mas se houver prémio para melhor banda sonora de todas as campanhas ele já a ganhou.

Fiquem com um cheirinho das suas capacidades e qualidades neste vídeo: