quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Ases do Volante

Saiu um estudo britânico que alega que, supostamente, as mulheres em geral estacionam melhor que os homens... bem, tendo em conta que saber estacionar não é bem sinónimo de saber conduzir, continuo a ter muito orgulho de ser homem e das minhas capacidades ao volante. De facto hoje quando fui a uma superfície comercial de manhã vi duas mulheres a estacionar de uma forma impecável... borraram a pintura foi quando ao saírem do estacionamento entraram ambas em sentido contrário!!

Não percam dentro de momentos o Preço Certo na RTP1. Parece que hoje vai ser fixe.

5 comentários:

Alien David Sousa disse...

Pois, pois, acham que conduzem tão bem que depois fazem manobras de colocar as mãos na cabeça, andam a conduzir na cidade pensando que estão num circuito fechado. Isto em defesa das terrestres, E MAIS, são uns mal educados, nunca agradecem quando alguém lhes dá lugar, os deixa passar...enfim há muito que se diga sobre essa história de as mulheres conduzirem mal.

Saudações alienígenas e parabéns por resuscitares este blog

Paulo de Almeida disse...

O blog vai estando ligado às máquinas realmente. Seja como for, mais não posso fazer que prometer te que tentarei mantê-lo o mais vivinho da Silva possível e já agora agradecer-te por ainda ires passando.

Alien David Sousa disse...

Não me agradeças Paulo. Eu quero é que este blog volte aos tempos antigos, bons velhos tempos. :/

Paulo de Almeida disse...

Sabes que às vezes há algo sobre que se escrever, mas talvez não a melhor forma de abordar o tema... ambos (eu e o Leandro, porque o Fábio agora trabalha e não tem tempo e tal, ao que parece) gostamos de revestir os nossos textos de alguma comicidade e usando amiúde (ou talvez não) a ironia e o sarcasmo... e nem sempre é fácil... eu por exemplo tenho muito a dizer sobre a greve geral de hoje que acho que no estado do nosso país é uma vergonha sequer pensar se em fazer algo do género e não vou escrever sobre o assunto aqui... provavelmente iria usar muitos impropérios e se calhar não vale a pena colocar te perante tamanha prosa.

Vou passar no teu, porque já lá vi um post sobre algo que me diz muito... não concordo com o que li de alto sobre o CR7, mas já sobre esse grande ícone da democracia portuguesa, chamado Otelo Saraiva de Carvalho já tenho algo a dizer... (ui, usei ironia).

Alien David Sousa disse...

Paulo essa ironia e sarcasmo é do que sinto falta. Mas mesmo que escrevas um texto sério, sem tocadilhos ou piadas é melhor do que deixar o blog ao abandono.

Saudaçõesalienígenas&kiss