terça-feira, novembro 22, 2011

Rainha do Kuduro

Geralmente costumo preparar os meus textos com antecedência.
Sou um gajo que faz o trabalho de casa... mal, mas faço.
Mas há notícias que têm de ser divulgadas na hora.
O meu amigo Paulo tem coleccionado anúncios e notícias de meter inveja à TVI.
Esta é a primeira verdade.
A segunda verdade é a seguinte.

Surgiu no Correio da Manhã a notícia de que um "médico" havia sido detido por injectar cimento e cola nas nádegas de uma mulher!

Oi, então? Prende-se assim as pessoas?!

Só para não pensarem que estou a inventar um novo roteiro para o "Masters of Horror", aqui fica o link: Mulher Fica Deformada

Não posso deixar de reparar no título sugestivo.
O meu amigo Paulo disse que a senhora mais parecia uma viola...
um violoncelo...
No entanto, "Kuduro" é única alegoria à música que me vem à cabeça depois de ler esta notícia.
Mas já que se fala na deformação.
Há que referir que o "senhor" Morris não apela muito às artes da escultura em pedra!

Ah, diz também que o "senhor" realizava injecções em casa sem qualquer licença médica. Ui!

Por favor.
Licença médica?
Injecções de cimento?
No máximo a malta da AECOPS lá do sítio é que se devia queixar.
Agora, isto nada tem a ver com medicina.
Tem a ver com estupidez.

Cimento, óleo e super-cola? Hmm...
Esta fórmula de fazer aumentar, quiçá, os seios de uma mulher, era digna de um Nobel não fosse ser completamente parva!
Por muito que tente, ainda nem consigo perceber qual a utilidade da super-cola quando se tem o cimento.
Não interessa.
O que interessa é que já me contaram lá pela terra que havia um médico outrora.
Que também era engenheiro.
Que receitara remédio para ratos e sacos de cimento a alguns pacientes.

Por muito que a desculpa da troca de profissões o possa "salvar" por parte dos sacos de cimento, receitar remédio para ratos já deixa a coisa mais insegura para o "médico".
A menos que o remédio para ratos fosse para fazer bem... Aí tudo bem!

No meio disto tudo, e voltando à notícia em foco, a vítima não deixa de ter uma quota parte de burrice.
Mas é lamentável o sucedido.
Nah, nada!

Se o "senhor" Morris é transexual, podia muito bem ter ficado por aí.
Só ter transformado ele próprio!

14 comentários:

Paulo de Almeida disse...

É bom ver que a minha pesquisa por notícias no site do referido jornal servem para algo mais que escrever umas quantas palermices no meu face... servem também para tu poderes dissecar sobre assuntos de extrema importância neste nosso espaço com tamanha prosápia que faz corar até as mais letradas figuras deste país.

Quanto à notícia e foto em questão não tenho mais nada a acrescentar... a imagem fala por si!

Alien David Sousa disse...

LEAnDRO

Lol Se não soubesse melhor pensaria que tinhas inventado isto. Não dá mesmo para acreditar. Fiquei a pensar, uma mulher com cimento no rabo consegue-se levantar? Andar normalmente sem estar constantemente a cair para trás? Tanta coisa que me está a ocorrer...realmente só dá para rir, fazer um comentário sobre isto a sério é missão impossível!! ;)
Beijinhos

Unknown disse...

A notícia foi tão caricata que me despertou logo aquele bicho do blogue já perdi há muito tempo lol

É mesmo difícil de acreditar. Mas o que eu te sei dizer é que à custa desta brincadeira a senhora esteve hospitalizada e em risco de vida.

Enfim, mas é como tu dizes. É bizarro de mais para levar a sério.

conchita disse...

Credo!!, também as pessoas são tolinhas ou fazem-se?!!, para ir a um homem desses sem licença médica só têm aquilo merecem, sinceramente!!
Boa semana:)

Alien David Sousa disse...

LEANDRO

ALgo saiu de bom desta cimentada toda, tu voltaste a escrever!!!
Missed you
kisses

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Inacreditavel ... mas verdadeiro.

Abç. cimentado, lol

Alien David Sousa disse...

Leandro, passei por aqui para berrar: DEIXA O FACEBOOK!!!! Regressa! BEijinhos e um FELIZ NATAL

Alien David Sousa disse...

Isto agora é um texo de 2 em 2 meses??? :P
kisses

Anónimo disse...

http://istosoamim.blogs.sapo.pt/75690.html...falta de imaginação ou ironia?! :) mesmo assim...está bom o post...mas...podia estar melhor!

Alien David Sousa disse...

Leandro, isto está a tornar-se repetitivo, venho até aqui e dou sempre de caras com a CU-DURO! :/
Beijinhos

Alien David Sousa disse...

LEANDRO, já que não fazes porra nenhuma aqui neste canto vai ao meu porque preciso da tua ajuda para provar uma teoria.NOW PLEASE!
Beijos

Unknown disse...

Caro(a) anónimo(a)

Nem uma coisa nem outra. A notícia exposta no blog que apresentou é mais recente que a notícia que apresento, daí que a falta de imaginação esteja logo posta de parte. Ironia? Nunca usei essa figura de estilo nos meus textos. Nem sei como se faz!

A única coisa que posso apontar entre este texto e o outro é que isto agora parece estar a pegar moda, injecções de betão! Sabia disto mais cedo, e a Susana da casa dos segredos tinha feito a coisa de maneira diferente. Aposto.

Mas estimo que tenha gostado do texto. Até uma próxima e volte sempre.

[]

Paulo de Almeida disse...

Bem, virem acusar quem quer que seja de plágio quando este texto foi escrito 2 meses antes desse que apresentou parece me um bocado ridículo. Até porque este está bem melhor... a presença de uma foto da dita sujeita assim o atesta.

Até porque lá por alguém ter falado de um determinado assunto de forma pública ou em privado não proíbe outra pessoa qualquer de o fazer, mesmo que as opiniões sejam iguais ou parecidas. Parece que a isso se chama a liberdade de expressão, essa coisa tão importante na sociedade portuguesa (eu ao contrário do meu querido amigo e colega de blog sei usar a ironia).

P.S.: Eu também um dia fiz um post sobre o futuro aeroporto internacional de Lisboa e uma semana depois os "Gato Fedorento" fizeram uma piada num dos vários programas que eles tiveram contendo exactamente o mesmo tipo de graçola que eu já tinha feito. E não fui acusá los para a praça pública de plágio. Se bem que devia, neste momento em vez de estar desempregado estaria a viver do rendimento da indemnização que muito provavelmente teria recebido.

Alien David Sousa disse...

Sabes que mais? Merda! :(
beijos