sexta-feira, julho 13, 2012

Mixórdia de Ovnis

Há umas semanas dei por mim a ouvir a "Mixórdia de Temáticas" conduzida pelo Ricardo Araújo Pereira na Rádio Comercial. Não, não ouvi na integra. Para mal dos meus pecados, ainda sou daquelas pessoas que às 8 da manhã ainda está a passar pelo terceiro sono! No entanto, devo apontar que a audição diária desta proposta radiofónica é do melhor que há para se conseguir umas belas gargalhadas pela manhã, e ficar-se bem disposto ao final da tarde... Vá lá, pelo menos durante 5 minutos, depois volta a crise! É tipo o fenómeno do europeu, mas com uma duração bem mais reduzida!

O certo é que é através do RAP que fico a par de toda uma panóplia de estupideces que correm pelo país, e por isso, a ti, RAP, o meu obrigado.


É verdade, não fazia ideia que existia em Portugal uma Associação de Pesquisa Ovni. (Obrigado RAP, mais uma vez) E não, não tenciono partilhar relatos de algum objecto esquisito que tenha visto na orla do vale com tal entidade. Mas é giro, pois lembro-me, vagamente, que há uns anos numa noite de férias de Verão junto à praia do Furudouro, eu e os meus compinchas da época avistámos algo estranho a cintilar no céu que desaparecera sem sentido algum. Esqueçi-me foi de referir que nessa praia existia uma barraca que servia baldes de Vodka por menos de 5 euros! Por isso, não era lá muito credível a história.

Mas o que venho cá deixar hoje é o chamado serviço público. Não podia deixar passar.
Convido todos os visitantes deste blog (ui, são aos Milhões) a perderem 15 minutos do seu tempo a visitar o site dessa associação. Link "APO". É muito bom, juro! Uma pessoa lê e fica a saber coisas engraçadas.

Sei por exemplo, que um OVNI visitou Lisboa em pleno dia mundial do OVNI. Em primeiro lugar não sabia que havia um dia mundial do OVNI, depois só há que apontar bom gosto ao ser alienígena. Lisboa é uma cidade muito bonita para se festejar o aniversário da melhor forma, principalmente no Bairro Alto. No entanto, o nosso amigo lá de cima ficou-se pelas traseiras de um hipermercado Continente! Não é tão bom, mas pelos menos a cerveja é mais barata.

Outro caso no site é de um senhor médico, e também caçador, que relata ter visto um objecto invisível em plena actividade de caça! De louvar as capacidades visuais deste médico. Ver objectos invisíveis não é para qualquer um. Mas o incrível disto nem é isso. Segundo o médico, o "objecto" apercebera-se que estava a ser observado, e que para não estragar a caça desapareceu. Ou seja, o nosso amigo lá de cima, é um gajo muito preocupado com este tipo de prática... Melhor para nós, pior para o javali!

Enfim, não me vou prolongar em comentários a estes relatos. O site está ali, visitem, usufruam deste serviço público. Faço mal, porque encontrarão um local bem mais parvo que este, e certamente perderei clientes... A gargalhada é maior, é justo. Isto também já nem aos soluços funciona, por isso, vale o mesmo.

Não posso é deixar de apontar que maior parte destes relatos são feitos aos pares, ou melhor, no exacto momento da aparição estas pessoas encontram-se sempre acompanhadas por alguém, mãe, namorada, tio, colega de caça... Não vá a malta pensar que são maluquinhos da cabeça! Nah. Uma coisa é certa, malucos ou não, deve ser do melhor LSD do mercado, e partilhado, sabe sempre melhor!

Com este texto não quero cá refutar a inexistência de tais seres, objectos. Coitada da minha amiga Alien, que assim não tinha transporte para ir para casa no fim do trabalho! Eu sou grande fã da série Ancient Aliens!! Mas isto tem sempre o seu "quê" de bom!

4 comentários:

Alien David Sousa disse...

Querido LEandro desculpa só agora vir comentar este assunto e vou fazê-lo a sério.

A)Acordo sempre com a Comercial e tenho um fraquinho pelos pensamentos do Nuno.

B) Essa associação não tem credibilidade alguma. Bastou-me ler : "Ovni vem visitar Lisboa no dia Mundial do ovni " para fechar a página.

C)Existem sim equipas - não só em portugal - que tentam explicar a passagem pela terra de objectos não identificados. Geralmente é uma equipa do Ministério da defesa que tem esta função a seu cargo.

D) Podes muito bem ter visto um fenómeno não identificado independentemente do vodka lol

E) Vai ao google e pesquisa phonix lights e Blue Bookk. A primeira foi a aparição alienígena que durou mais de 30 minutos, com objectos estranhos a pairar por cima de Phoenix. O blue book era um projecto da força aerea americana que registava todos os objectos não identificados que entravam ou saiam da terra tentando encontrar uma explicação lógica para o facto.


F) Foi fechado com a desculpa de ser muito despendioso quando apenas tinha uma pequena equipa a trabalhar no caso

G) Fixa. É mais o que nos ocultam do que aquilo que nos contam.

H)No que toca a assuntos como este, é necessário saber separar a palha do que aquilo que realmente interessa.

I) Beijinhossssssssssssssss, miss you!

Unknown disse...

Vou te responder à letra!!

A) Fazes muito bem, o Nuno é um gajo porreiro. Não curto é o outro fulano que faz as músicas.

B) Como disse, Lisboa é uma cidade bonita, mas se o ET fosse mesmo plo bom gosto, ia beber um fino a uma esplanada da ribeira no Porto.

C) Sinceramente, até não me importava de trabalhar numa dessas equipas xD

D) O fenómeno será sempre não identificado pois nunca o vamos conseguir precisar dada a extrema alcoolemia.

E) Vou seguir o teu conselho e cultivar-me :)

F) Eu posso trabalhar sozinho e gastar muito dinheiro como os gajos dos cartões de crédito!

G) Fixado! Apesar de já o saber :P

H) Este blog é bom para separar a palha, geralmente a palha vem cá parar xD

I) Beijo, eu vou aparecendo quando puder!

:)

Paulo de Almeida disse...

Os OVNI'S não só têm bom gosto, como sabem o que é bom. Nenhum ser de outro planeta, no seu perfeito juízo vai escolher a ribeira do Porto em troca por uma qualquer esplanada ou bar de Lisboa... e não só não deixa de ir à capital, como ainda passa por Vila do Bispo antes de se mandar lá para os lados de Plutão!

Alien David Sousa disse...

Ando à procura de um texto que me recomendaste no blog e dei com este. Voltei a rir com :

"Sei por exemplo, que um OVNI visitou Lisboa em pleno dia mundial do OVNI"

Mas mantenho a minha, a força aerea tem dados concretos de objectos não identificados...eles sim, agora, o resto é folclore. É preciso saber procurar, onde procurar informação credível.
Beijinhos vou continuar à procura do tal FUTB de que me falaste.