quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Papa de Sarrabulho

Poucas vezes trouxe para aqui assuntos relacionados com religião, mas a resignação de Bento XVI leva-me a que puxe a conversa para a ordem.

Não é que anda por aí um possível candidato a Papa que defende a pena de morte para homossexuais? É pá, por muito bicha que seja o Castelo Branco, deixem lá o "homem" viver. Para além de contribuir para a gargalhada geral, em tempos de crise consegue-se com facilidade uma Drag Queen para o Carnaval de Rio Maior sem financiamento de indumentária! 


Mas certo será pensar que para um tal de Turkson, Renato Seabra não seria mais que um servo de Deus que foi atormentado pelo Mal, mas que viu a Luz ao fundo de uma garrafa de vinho... Depois de tirar a rolha!

Enfim, quem me conhece sabe que até sou uma pessoa algo conservadora em certos aspectos, mas "graças a Deus", a minha mente não ficou parada no séc XIV. Mas já que estamos numa de discriminação, chacota atenta aos Direitos Humanos. Eu cá acho que o sucessor de Bento XVI também não deve ser negro! (...)

4 comentários:

Paulo de Almeida disse...

Já Louis CK dizia "Black people can't fuck with time machines...".

Difícil entender que em pleno século XXI ainda se digam coisas destas.

Espero que tenham acabado os tempos da Inquisição, senão estou destinado a ser atirado para uma fogueira e a ser queimado vivo numa qualquer praça pública de Portugal.

Alien David Sousa disse...

LEO

Antes de comentar...espera...

"defende a pena de morte para homossexuais? É pá, por muito bicha que seja o Castelo Branco, deixem lá o "homem" viver. "

loooooooooooooooooooooooooool

Sabes o que eu acho? A igreja está a regredir. É triste porque com essa regressão, vão atrás milhares de pessoas o que não é nada bom para o funcionamento da nossa sociedade.

Será que a igreja católica quer ser extinta? Só pode!

Kisses

Diana Filipa Fonseca disse...

Escreve o rapaz que foi membro assíduo da igreja! :p

É verdade, mesmo sendo católica não concordo com algumas coisas...

Alien David Sousa disse...

O BLOG MORREU LEO?!?!?!!? NÂO POSSO CRER!!!!

Beijos