sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Do Fundo do Báu Pt.III - Não dá Asas, não dá nada.

Do fundo do baú, rubrica de textos que nunca chegaram a ser. Fechados numa pen drive, ou pasta maliciosa qualquer, foram escritos e deixados esquecidos por aqui... porque sim!

Mas velho que o cagar este texto.. Moretto! Ainda é vivo? Red Bull? Brincar com uma bebida que pode ter estragado a carreira do Armstrong? Feio, muito feio. Isto deve ser dos primórdios do blog, uma relíquia portanto... não, uma merda!



Há semanas, durante a época de exames, apareceram-me duas moças na faculdade a distribuir aquela bebida que diz ser capaz de por o Moretto a parecer um guarda-redes de futebol, daqueles a sério. Exacto, Red Bull!

Nunca tinha provado tal bebida e percebi que aquele era um momento oportuno para experimentar. Estavam a oferecer meus caros... E num gesto altamente português, ou seja, tudo o que é grátis a malta come. Abri a lata e provei a aclamada bebida divina! Achando graça à primeira impressão, deixei ficar na mesa enquanto estudava. A rapariga que me oferecera disse que aumentava os níveis de concentração!
Voltei à carga pouco depois e disse, “isto é enjoativo!”… Mas continuei porque sou bom consumidor, e porque a rapariga que me oferecera disse que aumentava os níveis de concentração!

E pronto, este foi o meu primeiro contacto com Red Bull, e o último talvez, a menos que as meninas voltem aparecer! Sim, elas conseguem mesmo persuadir uma pessoa... Perfil comercial, é esse o termo técnico. Mas notar que a parte de aumentar os níveis de concentração é como o slogan, um mito. Meia hora depois de beber a lata parei de estudar! Mas não fiquei chateado pela rapariga me ter mentido quanto ao aumento dos meus níveis de concentração. O que eu queria mesmo era voar!

Um aparte, as gajas eram mesmo muito giras, disso eu lembro-me, outro aparte, experimentei Red Bull com Malibu, e aquilo cai que nem sumo. Não dá para voar, mas dá para outras coisas.

3 comentários:

Alien David Sousa disse...

Que coisas? Agora fiquei curiosa. Toca a explicar lol
Beijinhos

Unknown disse...

Maluqueiras, é isso. Maluqueiras.

laasyaxia disse...

Pragmatic Play launches online slots - JT Hub
Pragmatic Play's 천안 출장마사지 latest slot game, Big Win, has recently introduced 군산 출장샵 a 이천 출장안마 free-to-play version to the gaming 안양 출장샵 world. 전라북도 출장안마