segunda-feira, novembro 03, 2008

Não gosto de títulos

Pediram-me para escrever neste blog. E eu, como gosto de fazer favores aos amigos (e as pessoas envolvidas no projecto até calham a ser meus amigos), acedi ao pedido.

Pediram-me para fazer um post introdutório, "uma coisita simples, dizes quem és, falas das expectativas que tens para o blog e pronto"... E depois deparo-me com dois enormes textos redigidos por dois verdadeiros Judas, com os quais não posso competir dada a minha falta de experiência neste tipo de coisas. Sinto-me embaraçado e, fundamentalmente, ultrajado! E não fossem as expectativas que tenho relativamente a este espaço (com o qual pretendo ficar rico e famoso), isto parava já por aqui!

Fui igualmente notificado que deveria usar um tipo ou cor de letra que permitisse distinguir as minhas intervenções, à semelhança daquilo que já fizeram os meus camaradas (humm, camaradas, textos redigidos a vermelho... se calhar isto pode conduzir a conclusões precipitadas acerca da minha orientação política que não abonam nada em meu favor...). Deste modo, pensei para mim: "E que tal optar pela cor branca, de resto condizente com a minha enorme pureza de espírito"? No entanto constatei que, dado o facto de que o pano que serve de fundo aos textos publicados é também branco, isto poderia causar algum constrangimento relacionado com a leitura dos mesmos... Então pensei outra vez para mim: "E porque é que não sigo o exemplo do Sr. Paulo (que escreve a verde, em homenagem à reles lagartagem à qual, de resto, pertence) e escolho a cor do clube do meu coração"?. Foi isso que fiz e aqui estou eu, representando com o orgulho o Glorioso Salgueiros, que há cerca de ano e meio acolhe as fabulosas peladinhas 3X3 nas imediações dos escombros do seu outrora magnífico estádio Eng. Vidal Pinheiro!

Agora passemos à parte das expectativas:
- Ficar rico (eu já disse isto...);
- Ficar famoso (... isto também...);

Epá, basicamente esperem uma paveia de porcaria sob o formato "Times New Roman, tamanho normal" e que talvez tenha piada, que mais não seja para os três delinquentes que aqui vão escrever com alguma regularidade!

Enjoy!

3 comentários:

Paulo de Almeida disse...

Ambos vestem d encarnado, têm Sport na designação d clube e são ambos chamados d "Gloriosos"... notam s aí umas semelhanças engraçadas com a lampionagem ao qual pertences.

Embora m pareça q a grande parecença está na estirpe dos presidentes q passam p ambas as instituições: José António Linhares e Vale e Azevedo... acho q n preciso dizer mais nada, pois não?

Olha Leandro, também sei ironizar!! :D

Unknown disse...

Isso não passa da constatação de um facto, não é ironia! Pera que já te ensino, olha...

Deixam-me fazer uma correcção, "(...)na estirpe dos presidentes que passaram p amabas as insituições:(...)" e não "passam" como possuis! Tirando esses senhores é só boa gente a presidenciar tais clubes, aliás, o que não falta é gente honesta a presidenciar os clubes portugueses! Esses dois foram só duas maças podres atiradas para o cesto e o Apito Dourado não passa de um mito que hei-de contar ao meus netos! Estamos num bom caminho!

Viste como se faz?? ;)

Unknown disse...

Acho que te esqueceste da parte do justificado! :)

P.S. Desculpem lá a invasão! :)