domingo, novembro 02, 2008

Dualidades dúbias...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...
Embora não sendo totalmente contra esta máxima, não sou muito seu apologista. E isto porquê? Por uma simples razão, muito fácil de explicar: porque cá estou eu de novo, em mais um projecto neste mundo de leituras e escrituras, onde a frase mais estúpida e as idéias mais palermas vindas de mentes completamente distorcidas parece que ganham maior importância e impacto.
Apesar de não ter votado o meu velho blog ao abandono creio que este universo merece mais de mim e da minha escrita... e por isso enveredei pela decisão de, conjuntamente com outros dois palermas (não tomar isto como uma ofensa), criar este local para expôr coisas... acho que é esta a expressão correcta, porque nem eu sei bem no que isto vai dar... aquilo que posso prometer é tentar tornar este espaço o mais digno possível e que a minha pessoa seja merecedora de figurar na companhia dos dois palermas acima mencionados.
Pensei fazer a minha introdução no "Ela não sabia" através dum vídeo... mas sei que provavelmente seria demasiado pesado para todas as pessoas que pretendo que venham a este espaço ter que levar comigo em algo mais do que um texto, logo na minha primeira intervenção... e portanto, apenas aqui deixarei mais umas quantas linhas de português bem "escrevido", mas desprovido de qualquer ensinamento útil para vós e porque não, também para mim.
Antes de me despedir e consequentemente de ir fazer chichi e ir para a cama, quero aqui deixar o meu muito obrigado à pessoa que me convidou para fazer parte deste projecto, pessoa essa que faz o favor de ser meu amigo... embora esse facto e o convite para integrar o elenco deste blog possa ser contraproducente para vocês. Para mim não, sinto-me orgulhoso em haver alguém que além de meu amigo, pensa ainda que tenho algum jeito, queda ou palermice suficiente para escrever umas patacoadas.
Quero também aqui deixar o meu aviso a crentes e fiéis que qualquer parecença minha e dos meus dois companheiros deste blog com Judas (Judas, o Egocêntrico; Judas, o Ressentido; Judas, o Insolente; Judas, o Apóstata traidor) são pura e meramente ficcionais... não vá a gente correr risco de vida... mais vale prevenir que remediar!!
Para finalizar quero apenas dizer que a idéia de dar umas Adidas à coelhinha não foi propriamente minha... com relutância cedi à vontade dos meus colegas...
Por mim teríamos lhe dado umas Puma.
Despeço-me deixando-vos saudações e um até breve.
Vão passando, teremos coisas engraçadas, assim a Ordem queira e o céu não me caia em cima da cabeça... mas acredito que hoje não sera a véspera desse dia!

Sem comentários: