domingo, junho 14, 2009

Coisas várias

Faz um tempo que não escrevo aqui nada, dado que também não há nada de muito interessante para falar. E por isso tenho de pedir desculpa aos indivíduos com quem colaboro neste blog (e também por ter acabado de usar a expressão "faz um tempo", que exala um aroma muito abrasileirado...).

Agora uma notícia com interesse: alguém pagou 94 milhões de euros pelo Cristiano Ronaldo. Ora, 94 milhões de euros, segundo o El Mundo, dá para comprar um Boeing, dez mansões de luxo ou então duas estações de caminho-de-ferro do TGV (ena, e que jeito elas davam ao Sócrates...) e corresponde a 57 vezes o peso do menino em ouro. E, já agora, corresponde também a cerca de 6714,2857 vezes aquilo que o Cristiano gastou em bebidas alcoólicas agora há coisa de uns dias em Hollywood e a uma reduzida percentagem do seu ego, ainda por estimar.

Falando em estadias em Hollywood, parece que o rapazote andou enrolado com uma tal de Paris Hilton. Ora, eu agora podia descer tão baixo quanto desceram todos os noticiários televisivos em Portugal e dizer qualquer coisa do género "Cristiano Ronaldo fez escala em Paris"... Não digo, mas penso. No entanto, a pergunta que se impõe agora é: com tantas raparigas de QI inferior a 80 (e quiçá algumas com QI superior) a caírem aos pés do Cristiano, o que é que o leva a ir para casa daquela senhora? Qual é, Cristiano, o sabor da carne mastigada vezes sem conta? (tchiii, esta foi demasiadamente baixa...) Será que o Jorge Mendes visionou o DVD da Paris Hilton para aconselhar o Cristiano Ronaldo sobre se esta transferência para Los Angeles era um passo em frente na sua carreira? Mas pronto, eu não vou bater mais no rapaz. Também, quem convive desde miúdo com a mãe Dolores e aquelas irmãs, é normal que não desenvolva padrões. E como de pequenino é que se torce o pipino, aqui está um exemplo de como todas as crianças deveriam ser educadas:


Bem, e antes de me ir embora, deixo aqui, como prometido, o vídeo do homem que retira a Sakis Rouvas qualquer possibilidade de definir o padrão de sensualidade masculino:




3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que qualque rapariga com QI acima de 80 é já inteligente demais para, citando-te, "comer carne já mastigada". Porque o Cri-Cri é um male whore. Dito isto, ele e a Paris Hilton só estragavam uma casa.

Paulo de Almeida disse...

Por várias e variadas razões não me sinto no momento capaz de expressar um comentário digno dum post tão bem elaborado, principalmente depois de ler a passagem onde comparas a Paris Hilton a "carne mastigada"... nunca li uma descrição tão realista sobre alguém...

Penso, medito, reflicto e chego à conclusão que o melhor será abandonar a Vobis e ir deitar me no sofá de casa tentando elaborar um comentário minimamente decente...

Voltarei assim que o tiver...
O meu bem haja a ti e ao grego que por qualquer razão tem mais vezes citado o nome deles nestas páginas que eu!!

Abraços e o meu mais profundo pedido de desculpas por não ter, pela primeira vez em 18 anos comparecido às festas de S. António em Vale de Cambra... sei que fiz em falta!!

Unknown disse...

Bem, devo dizer que vou dar continuação a esta febre do Ronaldo num texto para breve... E acredita que não vai ser nada bonito!