sexta-feira, junho 18, 2010

De irritar para cima!

Não gosto de vuvuzelas. (não devo ser o único)
Aliás, pergunto eu... Há alguém que goste de vuvuzelas?
Ok, está certo. É uma pergunta sem nexo.
Óbvio que não é o meu cão, nem o do vizinho, que anda por aí com uma vuvuzela na boca a tocar.
E se há barulho que me irrita é o ruído dessa porcaria!
(Júlia Pinheiro volta, estás perdoada)
A merda é que não há volta a dar, e as vuvuzelas andam aí.
Se calhar é por isso que não ando a ver os jogos do Mundial.
Ou então, é pelos jogos do Mundial estarem a ser muito fraquinhos que eu não os vejo, não sei...
Se calhar os jogos do Mundial estão a ser fraquinhos porque existem milhares de vuvuzelas a tocar ao mesmo tempo!
Se calhar é isso.
É pá, calem essa merda, por favor!

P.S: Ouvi dizer que a MEO descobriu a frequência de som que esta porcaria emana, e ao que se consta tem uma opção na grelha que permite visualizar os jogos com um valente MUTE só nas vuvuzelas! Grandes engenheiros!!

3 comentários:

Alien David Sousa disse...

Desconhecia este feito! Calar as armas do demo é de se tirar o chapeu!
kisses

Unknown disse...

Também detesto o som das vuvuzelas, mas felizmente que não é apenas o MEO que descobriu esta maravilhosa funcionalidade em conseguir calar as malditas vuvuzelas.
Tenho ZON e consigo, com tranquilidade, ver os jogos do Mundial!

Unknown disse...

Ainda bem :) Eu até curtia que com a televisão normal pudesse fazer isso lol Ontem vi o meu primeiro jogo sem vuvuzelas, e é de facto, muito, mas muito diferente!