terça-feira, junho 15, 2010

O Verão

Mal chega o Verão, multiplicam-se as supostas curas milagrosas para se fazer dieta e se emagrecer, fazendo com que aquele malfadado pneu desapareça de maneira a certas pessoas não fazerem figuras tristes na praia.
Ora, ía eu no outro dia a ouvir rádio (coisa rara quando conduzo), quando numa estação que agora não vale a pena enunciar, pois era a Cidade FM, a locutora diz que supostos entendidos encontraram uma nova forma de se emagrecer. Atentem bem, porque isto é coisa de génio... nem sei como ninguém se lembrou de algo assim mais cedo. Portanto, a "dieta" consiste em tomar o pequeno-almoço numa varanda a ver o nascer do sol... desta maneira o "nosso" relógio interno acerta as horas e pumba, os quilos a mais desaparecem.
E eu dei por mim a pensar... se há uma alma inteligente como esta a dizer que isto resulta também eu aqui quero deixar a minha "cura" milagrosa para aqueles quilos a mais, para alguém que esteja interessado em os perder. Não querendo duvidar do cientista mencionado acima, cá para mim a melhor maneira de perder peso é cortar as unhas dos pés enquanto se toca harmónica ao mesmo tempo que se faz o pino... estou em crer que é meio caminho andado para se endireitar os chacras e consequentemente perder peso.
Já agora, se alguém decidir experimentar, depois deixem aqui o vosso feedback. Tenho grande curiosidade em saber qual o resultado final. Não a coloco eu mesmo em prática, porque como diz um conhecido meu, "nesta minha barriguinha está muito dinheiro e tempo investido".
Uma boa noite e Força Portugal.

2 comentários:

Unknown disse...

Inteligente forma de perder peso devo dizer. Eu cá prefiro é manter a forma com uma cerveja, que faz calor. Que se foda a barriga!

Alien David Sousa disse...

Vou experimentar! lol
Saudações alienígenas
p.s não que necessite ;)