sexta-feira, julho 01, 2011

Morangos com Asfalto

Se eu fosse actor desta série estaria bastante preocupado com o meu futuro e se este não me reservaria, mais cedo do que o esperado por mim, um qualquer encontro com um rail de protecção duma autoestrada ou com uma oliveira de beira de estrada.

Como se já não bastasse ter acontecido um acidente de viação com um dos actores que por lá passaram e duma bilha de gás ter explodido em casa duma antiga actriz que também por lá passou, eis que outra estrela deste país decidiu andar a 250km/h e sem cinto de segurança. Acredito que a esta hora estará melhor que muitos de nós... a menos que o FMI também já tenha chegado lá acima!

Estradas de Portugal - 2/ Morangos com Açúcar - 0

Penso que realmente o melhor a fazer é acabar com a série... não vá a próxima acidentada ser uma senhora que por lá anda, cujo programa certo para a mesma seria o "Peso Pesado" da SIC... se calha ela ser projectada dum carro a 250 km/h ou atirada dum 3º andar pela explosão duma bilha de gás, aí sim teremos várias vítimas a lamentar.

E dentro de momentos segue a festa do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira.

1 comentário:

Unknown disse...

Não gosto de fazer piadas sobre estas coisas. Já o fiz no passado, mesmo de forma muito subliminar, e custou-me um comentário em anónimo com um remate a dizer "Amo-te"... mas não deixa de ser um facto inquietante. O rapaz que se dizia ser um modelo para vários jovens, morrer desta forma. Ainda querem agora encobrir o facto do moço não ter levado cinto se segurança. Enfim.

Não existe muito acrescentar sobre este assunto. Morreu, descanse em paz.. Ele, e aqueles que foram com ele!