terça-feira, abril 03, 2012

Andrologia e Erotismo

Ouvi a notícia no jornal da noite de hoje e andei à procura pela internet, mas não a consegui apanhar... era qualquer coisa do tipo:

"Os andrologistas estão preocupados com os efeitos da crise na vida sexual dos portugueses...".

Bem, tendo como base a política exercida em Portugal nos últimos 15 a 20 anos pelos mais variados ministros e primeiros ministros deste país eu diria que a vida sexual dos portugueses até é bastante activa. Ok, tudo bem, a posição não varia muito, penso até que muitos dos portugueses já têm feridas nos joelhos derivado de estarem sempre de 4, tudo cheio de gretas e o carvalho... mas sejamos sinceros, acho que nunca fomos mais fod**** que agora... na minha opinião dificilmente a vida sexual dos portugueses poderia estar melhor.

Já alguém aqui visitou o site da Sociedade Portuguesa de Andrologia? Eu também nunca o tinha feito até meia hora atrás... e nem sabia o que estava a perder...

http://www.spandrologia.pt/?news=22

Isto é de uma classe... exposição "Erotismo na Arte Popular Portuguesa"... os tomates do Padre Inácio eu já "conhecia", tantas vezes ouvi essa expressão... digamos que mandar alguém para os tomates do Padre Inácio não é algo muito aprazível... agora o Galo Galando Galinha... isto não só é de uma arte a todos os níveis artística, como gramaticalmente emprega uma figura de estilo conhecida como aliteração... isto realmente, é de uma beleza tal que é o mesmo que olhar para um céu estrelado num local sem luz artificial... acho que melhor só se fosse... talvez algo deste género:

"Galo Galdério Galando Galinha Galhofeira"

Divinal... acho que vou ficar a olhar para esta obra de arte até ser hora de ir dormir.
Espero que apreciem convenientemente.

2 comentários:

Diana Filipa Fonseca disse...

Que obra de arte... Só mesmo tu lol

Alien David Sousa disse...

Paulo, fui até lá e...ri,ri,ri...obrigada por estas pérolas.
kisses
p.s os aliens variam de posição regularmente ;) ( gargalhada)