domingo, janeiro 25, 2009

Transportes Públicos - Post Scriptum

Mais um flagrante da vida real…
Ia eu a caminho de casa com o intuito de ir almoçar quando ao meu lado no comboio da fertagus três putos cuspiam palavras em direcção uns dos outros.
E diz um deles: - Epah, já viram este telemóvel? Bué da fixe, men… e foi bué da barato… só custou €200.
“Só” €200… com o paizinho e a mãezinha a pagar tudo, é barato, sem dúvida. Onde vai parar esta juventude que não dá valor a nada, hem? Com bué da merdas e bué da cenas e bué da fixe…

Olha menino, vou te dar um conselho… para veres o que custa o dinheiro a ganhar, pegas em ti e no teu rabinho e vais para o parque Eduardo VII?

Understood??
Daqui a umas semanas falamos!!

I’ll be back.

5 comentários:

Anónimo disse...

mais directo seria impossivel...e ainda dizem que o país está em crise... nota-se...com putos a desvalorizar um tlm que custou metade do que muitas familias têm para se governar durante UM MÊS....

para essa gente é tudo bué de fácil, bué de simples, bué de barato...pudera...não sai dos bolsos deles...sai dos bolsos dos papás ou de qualquer outro triste que tem a infeliz ideia de fazer todas as vontades ao que se chama: "o futuro de portugal"... com este futuro...só nos resta uma coisa...ir para outro país...

Bj*

Fábio Espadaneira disse...

Olha-me este! Antes discutes a orientação sexual do teu companheiro de blog com base em fundamentos incorrectamente interpretados e agora demonstras satisfação por recomendar estadias no Parque Eduardo VII a jovens rapazinhos... Eu vou-te levar à polícia! <(_")>

Mas então esses gajos que compram telemóveis "baratos" de 200€ andam em transportes públicos? Até pensei que tivessem jacto particular...

Alien David Sousa disse...

A culpa não é dos putos. A culpa é dos paizinhos que dão tudo aos putos. Não lhes ensinam o quanto custa trabalhar para ganhar algo. Os meus pais, sempre me ensinaram o valor das coisas. Quando queriamos uns ténis de marca, tínhamos de esperar pelo Natal ou pelos nossos aniversários. Eramos uma família de classe média e os meus pais trabalhavam e tivemos a possibilidade de estudar num colégio privado e ter uma boa vida, mas sempre com os pés assentes na terra.
O problema é que nos dias de hoje, olhas à volta e vês putos que têm de tudo à custa do sacrificio dos pais que os estão a estragar. Daqui a uns anos quando entrarem no mundo, vão pensar que as OPORTUNIDADES lhes caem do ceu, que é só pedir e lhes oferecem um emprego e por aí a fora.

Saudações alienígenas

Unknown disse...

Realmente, esse teu conselho para os meninos visitarem o Parque Eduardo VII foi um tanto estranho, mas adiante... É verdade, só custar 200 euros, o puto tem razão, andam aí miudos com telemóveis de 500!

Paulo de Almeida disse...

Pl maneira como vocês, caros colegas de blog, me "batem" diria q eu sim é q sou o ceguinho q costuma andar pelas estações d metro d Lisboa...

E oh Leandro, já t vi dizer coisas bem mais estranhas e segui com a mnh vida... q mania pah!

Quanto ao preço do telemóvel embora seja uma parte importante d história quis com isto mostrar o impacto social e económico q a crise tem em Portugal e n só, em Barrancos também, levando as nossas criancinhas a dizerem barbaridades cm as proferidas pl tal rapazito e p vós também e a investirem em guitarras brancas de 1000 e tal "aeirios"... hmm, acho q devem saber d q falo eu!!