quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Maya e a Mamostrologia

Só há poucos dias me chegou aos ouvidos que a conhecida relações públicas e taróloga portuguesa, Maya, foi sujeita a uma operação cirúrgica para aumentar o tamanho dos seus seios. Até já foi publicada uma entrevista dela sobre o assunto numa das revistas da futilidade portuguesa, ao qual eu já tive o privilégio de espreitar enquanto obrava, ajudando-me assim a juntar matéria para elaborar este meu comentário às maminhas da astrologia. Daí peço para não se admirarem caso este post em algum instante vos pareça uma autêntica merda!

Mamas à parte, uma das coisas que me saltou à vista na mesma entrevista foi a forma como a senhora Maya se apresentou na clínica. Bem vestida e maquilhada! Ou seja, acho que alguém de má fé avisou a Maya que a sua cirurgia aos peitos iria ter champanhe, croquetes e música ambiente durante o procedimento! Oh Maya, tu que até dizes uns disparates porreiros na televisão vais para uma cirurgia como quem vai para uma festa? Assim não, isso não funciona assim! É certo que estava lá pessoal a tirar fotografias, mas ninguém vai com tais preparos para uma cirurgia, seja ela de que tipo for...

“Então Gracinda, como achas que eu estou?”
“Ui, ao menos tinhas feito a barba, não?
Vais ser operado, não é como ir para o trabalho todos os dias!

E essa gravata? Não vais levar essa gravata, pois não? Usas sempre a mesma, possa! Seja em casamentos, baptizados, sempre a mesm…”
“Mas ò Gracinda é uma ocasião especial… Caramba, vou ser operado à próstata!”
“Ò homem, tu tens um cancro! Ouviste? C-A-N-C-R-O…Não é uma coisa qualquer! Toca lá a meter aquela gravata toda gira que te comprei ontem nos saldos!”
“Ok, tens razão…”
“Ah, e não te esqueças de levar o blazer!”


Por favor!

Mas pronto, pensando bem até foi melhor assim. Acho que Portugal não estaria preparado para ver a Maya sem maquilhagem!

Bom, quanto à cirurgia em si, sinceramente acho que a mulher nem precisava… mas ali, nos seios, pois como a imagem que se segue ilustra, há qualquer coisa que não bate certo na cara da Maya!


Das duas uma:

- A Maya é como o Pinóquio e tinha acabado de dizer uma mentira, algo que seria muito incómodo atendendo à sua profissão;

“Oh Maya, estou todo molhado!”
“Hei desculpa, não fui a tempo de meter a mão no nariz antes de espirrar!”


- Ou então aquilo é mesmo assim – feio;

Eu aposto na segunda.

P.S: Este post não é de forma alguma uma tentativa de defraudar a imagem desta senhora. Não seria necessário um palhaço qualquer escrever tal coisa para a mesma ser defraudada. E também porque, e caso não pareça, eu estimo muito a senhora, primeiro porque é do Benfica, segundo porque é das poucas pessoas no mundo com paciência e cabeça para ter uma conversa com o Claúdio Ramos! Só por esta segunda parte merece todo o respeito do mundo!

10 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é que deu nesta gente que anda tudo a aumentar as mamas? Porquê? Para o caso de irem jogar ténis e não terem bolas suficientes? Eu só aceito aumento do peito em mulheres que, coitadas, são mesmo rasas e sentem-se pouco femininas. E quando digo mesmo rasas não é "Oh pa, que só encho uma copa C (risinhos)". É daquelas que literalmente são lisas. Literalmente! Além de que Maya, fofa, se queres entrar numa de cirurgias, não devias ter começado pelo peito, como tão bem o autor apontou :P

Anónimo disse...

Esqueci-me de um pormenor importantíssimo!

.........................................................................................................

Aposto que a coelha não se deixa levar por essas frivolidades :D

Fábio Espadaneira disse...

E agora alguém deixar assim um comentário anónimo neste blog a dizer qualquer coisa do género "Vê lá é se a Maya não prevê o encerramento deste espaço cultural no prazo de 6 meses!"... Isso é que era espalhar o terror aqui nas hostes!

É verdade, sabes que a mulher tem nome verdadeiro? Assim como as pessoas normais... Não me recordo é do nome, mas talvez valha uma pesquisa na net. Se bem que duvido que o meu browser e o motor do google me permitam essa veleidade...

Angélica disse...

Muito bom!!!
Um post a condizer com o local em que foi pensado... estou a brincar...
Olha que a Maya ainda faz alguma rezinha e nascem-te umas maminhas como as dela... :)
Quanto ao nariz... melhor só o da Ministra da Educação!!!

Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Pois é, eu também já sabia da notícia! Aliás, eu tive a (in)feliz sorte de folhear a revista onde apareciam as maminhas da senhora. Perguntam vocês: mas por que raio foste tu abrir a revista? Caros amigos, uma pessoa normal, ao ver na capa de uma revista “Maya fez cirurgia ao peito e nós estivemos lá” (ou uma treta parecida) pensa “O quê? Não! Isto não é possível!” e vai verificar se o mundo realmente enlouqueceu de vez – e sim, enlouqueceu!
Ora, como disseste, uma das coisas que salta é à vista é a maquilhagem da senhora aquando da operação. Mas isto é normal? Eu pensava que as pessoas tinham de ir “limpas” para o bloco operatório. Quer dizer, é o que o Dr. House faz! A não ser que a Maya esteja a pensar numa nova saga para as revistas nacionais – “Maya curou as suas infecções e nós estivemos lá!” -.-

Mas deixe-se o assunto das maminhas da senhora para trás, até porque ainda hoje não descobri qual o interesse (pois, não há, não é??) do mesmo. Penso que a astrologia e as previsões da Maya são muito mais interessantes!
Por exemplo, fui à net ver as previsões dela e reparei que a previsão do signo do Leandro para esta semana diz que a carta dele é “O Diabo”. Lá está! Ela adivinhou que ias fazer este texto e que carta te deu, qual foi? Ah pois!
Mas depois vi numa descrição sobre um livro de previsões dela, o “Tarot da Maya - Guia Mensal para todos os Signos” e dizia isto “Iniciado em 2005, este guia mensal em formato de bolso, tem vindo a apresentar as previsões da conhecida taróloga Maya. Tem o grande mérito de divulgar e popularizar o Tarot, apresentando, obviamente, previsões muito gerais.”
“Previsões muito gerais? Como assim?”… E depois fui ver a previsão para o meu signo de 15 a 21 deste mês. Começava assim: “O SOL brilha na sua vida…”

Cara Maya, tendo em conta os dados meteorológicos dos últimos dias, garanto-lhe com toda a certeza que o sol não brilhou só na vida dos Capricórnios!

Paulo de Almeida disse...

Fábio, tentei deixar te contente e após árdua pesquisa na internet para descobrir o nome verdadeiro da Maya tenho a comunicar te que esse parece ser um segredo muito bem guardado... não descobri nada.

A única coisa que me foi revelado é que não "fomos" os primeiros a falar desta brilhante senhora, embora os motivos pelos quais se pode ler algo sobre a mesma varia de local para local nos diferentes espaços cibernáuticos. Mas depois de ler algumas das coisas que foram ditas sobre a dita senhora fiquei completamente descansado... se fosse para encerrar blogs pelo teor das palavras de certos e determinados indivíduos ela já o teria feito!

No nosso nem lhe pega.

Leandro tive curiosidade para ver qual a resposta da Maya a isto tudo e o que ela me disse foi e passo a citar:

"Apure melhor a sua intuição e desenvolva atitudes construtivas."

Ouviste? Para a próxima fala da narigueta dela, mas duma forma e com uma atitude construtiva!

Qualquer dia estás a falar do PinoSócrates e aí sim, isto fecha em três tempos.

Quanto à Maya, só tenho a dizer que a dita cuja fala na televisão, é astróloga/taróloga/grande médium/vidente, é relações públicas duma das discotecas mais conhecidas do país e tiram-lhe fotos enquanto lhe operam as glândulas mamárias... isto a mim cheira me a uma pessoa completamente realizada e do qual toda a gente deveria seguir o exemplo.

Fico ansiosamente à espera da próxima operação da senhora pois cheira me que a TVI ainda vai tentar adquirir os direitos de transmissão da cirurgia em canal aberto... mais um programa de ficção nacional de qualidade e padrões elevados!!

E agora, siga para o sul para irmos "cortir".

Já disse!!

Alien David Sousa disse...

Leandro, realmente ao ler o teu texto, ficou claro para mim que a Maya se enganou na operação. Não eram as Mamocs que ela tinha de ter operado mas sim o nariz. Se era para gastar dinheiro, não teria sido mal pensado que o tivesse gasto em algo que a tornasse mais agradável ao nosso olhar.
Ó Leandro, desculpa que te diga, mas uma pessoa que tem conversas diárias, ou regulares com o Claudio ramos, não pode ser muito normal. Uma pessoa normal, nem 30 minutos aguentava sem o mandar à merda, ou lhe virar as gostas. Desculpa não estar de acordo com a tua teoria.;)

Beijinhos

Nomyia disse...

Então e uma rinoplastia? É que assim à primeira vista é o principal problema da senhora.
Mesmo más línguas!
*****

Inês Brito disse...

Desde que descobri que o nome dela é Eunice Maia, sim, o Graciano há uns dias, o único dia que vi aquela bosta que eles apresentam porque não tive neda melhor para fazer, ele disse que o nome da individua é EUNICE!

AHAHAH (ok, sou triste)

Bj,
(i)

Unknown disse...

Ui, mas que preciosidade a partilha do nome da nossa amiga! Inês, belo trabalho de casa! Como reparaste os meus colaboradores tentaram pesquisar o seu nome verdadeiro, mas em vão! Sei que o facto de ver o Contacto na Sic é doloroso, mas com isso, ajudaste as almas perdidas que reviravam os olhos por quererem saber o nome da Maya! Um Muito Obrigado Inês Brito!