quarta-feira, abril 29, 2009

Novelar

Já que introduziste o tema futebol aproveito para aqui falar, rápida e sucintamente em mais uma telenovela do futebol português.
Depois do "Deixem jogar o Mantorras", temos agora o "Deixem jogar o Hulk"...

Eu a mim o que me preocupa realmente é que deixem jogar o Sporting...
... e já agora que deixem o Paulo Bento proferir os insultos todos que deseja...

Eu também no último jogo em Alvalade com o Estrela estive lá, fui um dos 30000 que insultaram o homenzinho de amarelo e quero ver agora se alguém me castiga... a mim e aos outros... mas também se o fizessem garanto que não tinha €5oo para pagar o que quer que fosse...

E agora volto à letargia costumeira e usual e deixo os assuntos realmente importantes para os meus companheiros de blog.
Bom Natal para todos.

4 comentários:

Unknown disse...

A merda é que acho que o Hulk não vai jogar mais mesmo! Segundo o que ouvi dizer por alto, há coisa de uma semana atrás! Não sei, como ele é um jogador com os índices físicos acima da média, um jogador de uma força bruta incomparável, se calhar até já está bom!

Inês Brito disse...

Essa do Bom Natal é para tentar ganhar alguma coisa para caso seja necessário os 500€??

Bj,
(i)

Anónimo disse...

Sobre futebol não percebo nem meio cú. Mas bom Natal para ti tb =P

Fábio Espadaneira disse...

A diferença entre o "caso Mantorras" e o "caso Hulk" é que o visado do primeiro, ao ter a infelicidade de ser atleta do Sport Lisboa e Benfica, foi sujeito a vexame público (tal como a respectiva instituição que representa), embora tenha levado pau até ficar com o joelho em papas, coisa que espero honestamente que nunca aconteça ao super-herói Givanildo de Souza porque até nutro simpatia pelo rapaz... No entanto, como a reclamação parte do Futebol Clube do Porto, vem já revestida por uma película aderente de seriedade que não dá para remover... Só tenho pena que à época do "caso Mantorras" os dirigentes do FCP não tenham vindo corroborar a necessidade de proteger os jogadores como o fizeram agora, por iniciativa própria.