domingo, março 07, 2010

Esta vai a vermelho!!

Não que goste propriamente da cor, mas devido talvez a um sentimento saudosista decidi colocar estas minhas palavras a vermelho. Não que tenha um assunto sobre o qual escrever, que não tenho, mas achei importante dar uma corzinha a este espaço, já que o palerma que normalmente escreve com cor à Salgueiros parece que agora está muito ocupado.

Bem, não tendo necessariamente sobre que escrever, que posso eu deixar aqui?? Talvez algo sobre acontecimentos importantes do fim de semana e semana que decorreu...


  • Não gosto e estou farto de chungas... aqui deixo um apelo... se vai ter um filho chunga utilize o método contraceptivo "aborto", descrito abaixo, se faz favor! Obrigado!
  • Ontem comi umas azeitonas do quintal do Leandro... espectaculares. Verdes e tudo!
  • Parece que há um corista que contratava prostitutos para o Vaticano que deixou de ter relações com o Vaticano... e isto também pode ser levado literalmente!! Em sede própria e momento oportuno falarei sobre isso.
  • O pão com queijo em casa do Leandro também estava muito bom.
  • E igualmente o vinho do Porto... branco!!
  • O ar-condicionado em casa do Leandro também foi um investimento bacano!
  • O Vítor ficou doente em casa. E isto não tem nada a ver com a carta de condução (private joke). As melhoras!
  • "Gosto muito de te ver Leaõzinho"... se não foi a melhor da noite, andou lá perto.
  • Ah... e não me querendo esquecer daquela: - "Não tenho um blog, porque ninguém tem a ver com a minha vida pessoal". - "E facebook tens?". - "Sim, facebook tenho!!" (muito bom, sem dúvida!!)
Como já me estiquei demasiado vou ficar por aqui, não sem antes dizer aos fãs da escrita do Fábio, que não se equivoquem quando aqui virem vermelho a pintalgar estas palavras. Sei que em baixo vai dizer que o texto foi pneumatizado por mim, depois de uns quantos boiões de qualquer coisa, mas nunca é demais relembrar e avisar que o post não é do Fábio... desenganem-se quem vinha à procura das palavras sábias desse senhor.

Talvez o vejam em breve.
E agora desculpem-me, mas tenho um autocarro para Lisboa para apanhar.
Saudações Salgueiristas!

2 comentários:

Vanessa disse...

É impressão minha mas as referencias a noite de ontem são exclusivas a uma qualquer gaja que interrompeu a vossa conversa, num tal café chamado 'Ponto de Encontro'?

Não pude deixar de me rir com essas referências. E só tenho uma coisa a acrescentar: o que o alcool nos faz, não é verdade?

Unknown disse...

Pois, essa breve referência ao senhor que usa essa cor foi deveras bem conseguida. O rapaz agora trabalha, da-lhe um desconto. Mas espera... Ele só trabalha desde de Fevereiro 2010. E ele já não mete nada aqui há... Não sei!

Essa abordagem à minha pessoa foi muito esquisita, mas pronto, ainda se conseguiu manter ali alguma conversa.

Foi um sábado soft... Em minha casa o vinho era de facto muito saboroso. Talvez a única coisa realmente positiva nessa noite foi mesmo a estadia em minha casa!

Saudações, e volte sempre :)