domingo, março 14, 2010

Preservativos XL... se quer engravidar alguém use-os!!

Chateia-me um bocado, chatear mesmo de ficar chateado, tão chateado como se tivesse levado uma bolada nos países baixos ou tão chateado que quando fosse à casa de banho e fosse fazer xixi, ao puxar o fecho ficasse com o dito cujo entalado (só para verem o nível de chateado que fico), que após gastar o equivalente a uma meia dúzia de cervejas numa caixa de preservativos, dos 4 últimos que usei 3 se terem rompido durante o acto propriamente dito.

Das duas uma: ou eu e a minha namorada somos violentamente brutos durante o coiso e o preservativo não aguenta ou andam a ser feitos às três pancadas... isto talvez porque na fábrica os trabalhadores andem mais preocupados em espetar a foice em seara alheia do que em trabalhar!!

E chateia-me também um bocado a Control não ter à minha disposição no seu site um local onde eu possa exprimir a minha indignação... bem vistas as coisas ficam eles a perder... eu provavelmente não comprarei outra caixa da dita marca e se tivessem um sítio para eu os mandar, à bela moda do norte, para o caralho, o assunto ficaria entre mim e eles... assim ficará entre mim e os meus dois colegas de blog... isto porque imagino que ninguém da Control leia este blog e isto contando que os outros dois palermas que também aqui escrevem vão ler este texto.

Tenho dito!!

19 comentários:

Unknown disse...

Que bela mensagem subliminar tu deixaste com este texto, enfim, enfim. És o maior da minha aldeia :)

Tenho dito!

Anónimo disse...

Epa, até aqueles que oferecem nas festas são melhores!
Momento bonito este, de exposição da vida privada. Venham mais.

Anónimo disse...

tu és é um granda otario, mal sabes tu com quem a tua namorada te encorna, vai la culpar preservativos pela tua falta de habilidade de foder! hahaha, preservativos XL? q'eu saiba ficam-te a boiar hahaha

Unknown disse...

Assim de repente parece que temos aqui alguém que já lavou os dentes com a ferramenta do Paulo!

Anónimo disse...

ah bem me parecia que ontem a tua mae tinha os dentes mais lavadinhos que o normal..Bem ao menos ja na so o unico a lavar essa badalhoca

Paulo de Almeida disse...

Sinceramente, assim de repente não me recordo de ter sodomizado ninguém com o nome de "Anónimo", portanto só posso supor que é funcionário da Control ou que realmente já levou com a minha ferramenta nos dentes. Só assim pode dizer ou não que a meu dito cujo fica ou não a boiar nos ditos preservativos.

Get a Life sucker ou como dizem numa fala do filme "RocknRolla" que eu gosto, "Fuck off".

Anónimo disse...

fogo ainda por cima se chama paulo nome de fagod LOL e depois Almeida que sao como os homens do lixo sao chamadas os Almeidas rofl

epa puto e que tal arranjares uam vida em vez de yares a fazer blogs a dizer merdas, e pa aumentar a tua auto estima?
bem a tua mae e bm mais interessante que tu fedaz

Unknown disse...

É de gente como este anónimo que eu gosto! Tudo bem, fui eu, e continuo a ser, a pessoa que autoriza comentários de tal ordem nesta casa. E gosto, a sério que gosto. É sempre bom ver que há gente bem mais estúpida que eu que frequenta este espaço. Mas quando o argumento trespassa o razoável da racionalidade, é mau! É que eu não estou a ver o sentido das tuas respostas! Principalmente da primeira. Eu digo: "Tu engoles"... e respondes "Mas tu gostas de batatas fritas"... Ó pá, não faz sentido nenhum! Mas pronto, o Benfica ganhou... Fiquemos por aqui! Cumprimentos da gerência!

Paulo de Almeida disse...

Mas bom, bom foi aquele caldo verde!

Paulo de Almeida disse...

Até ia alterar o título sobre o que significa ser do FCP, mas já vi que se coaduna com esta situação.

Deixa lá ressabiado(a) estás perdoado(a).

LOL disse...

ferramenta? só se for equivalente a uma chave de porcas daquelas pequenas...Achas q isso é algum segredo? hahahahahahaha falando em porcas tadinha da tua namorada q tem de ser porca à força e ir buscar prazer à porta africana que por sinal é vizinho dela hahahahahaha o corno dono deste blog nem imagina...mas cá se fazem, cá se pagam nao é menino Paulo? LOL - Leandro, tá calado que a tua fama tb é engraçada, nem sei como consegues andar na rua com essa cara, pode ser q alguem te faça um makeover como deve ser para ver se abaixas a garimpa hahahaha fartam-se de falar "ai anonimos isto e aquilo" mas respondem sempre, só prova a vossa necessidade de afirmação como toda a gente sabe e comenta nas vossas costas hahahahaha é fodido...

Unknown disse...

Gosto de anónimos, mas gosto mais do statcounter.com!

A namorada disse...

Hum...Fico enternecida em saber que um tal de "Anónimo/LOL" conhece a residência de um africano avantajado, e que pelos vistos são tão íntimos, a ponto de conheceres os ditos atributos. Pessoalmente desconheço. Não por ser uma porca xenófoba racista (forçada a tal claro), que até nem sou, mas sim porque o que tenho dispensa encornices...(permitam-me a criação desta palavra, já que aqui também se podem escrever coisas tão gramaticalmente portuguesas como "abaixas a garimpa").
Para quem gosta de curiosidades em jeito de estudo científico, aqui deixo para quem quiser ler (sim, porque os posts ainda são para quem os quer ler e comentados por quem se interessa pelos ditos conteúdos) que apesar do órgão masculino do homem de etnia africana, ser considerado o de maior envergadura, está comprovado que é o que se mantém erecto durante menos tempo durante o acto e o que atinge o orgasmo mais rapidamente. Hum... alguém ressabiadamente mal servido que não eu? Não faço ideia e dispenso saber.
Bom, resta-me dizer, que os últimos comentários feitos por uma tal pessoa que acusa outras de coisas demonstrando ser tão conhecedora e que busca protagonismo no meio de ofensas brejeiras foram bastante esclarecedores para mim.
Conheces os "chefes" deste blog, conheces a ferramenta de um deles e a sua forma de, e passo a citar, "foder". Pelos vistos, até conheces a dita cuja de um tal africano... Vês a Sic Mulher para aconselhares coisas como um (quem sabe extreme) makeover.
Hum...Gostei.
Já foste ao Trumps? Eu não, mas conselho-te vivamente.


Com os melhores cOmprimentos e larguras =)

Paulo de Almeida disse...

De inteligência a personagem que aqui veio não me parece ser lá grande coisa, mas neste momento ou está a curtir a ressaca da noite passada no Trumps ou então conhece os desígnios do Statcounter...

Uma "novidade": também eu!!

Anónimo disse...

Uma pessoa desaparece uns tempos e é isto?
Por mim, metia os anónimos de toda a blogosfera (destes assim amorosos) numa jaula bem espaçosa e deixava-os matar-se uns aos outros (sim, porque garanto-vos que isso ia acontecer; esta raiva tem de ser canalizada para alguma coisa). E pronto, ficava o assunto resolvido.

Cumprimentos*

Anónimo disse...

isso so te acontece pq XL fica largo de mais para ti , entao as paredes do preservativo batem uma na outra e rompem, tao simples quanto isso

Paulo de Almeida disse...

É um bocado como o que se passa dentro da tua cabeça com o teu cérebro. É muito pequenino para uma cabeçorra tão grande, então ele anda para aí aos pinotes e a bater nas paredes do crânio e 99,9% das vezes que pensas sai a diarreia mental que todos nós tivemos a possibilidade de vivenciar.

Outro que é funcionário da Control.
Parece-me é que andas a colocar demasiados preservativos na cabeça errada e isso aperta-te tanto o fluxo sanguíneo para o cérebro que ficaste assim... como é que eu hei de dizer isto, sem ferir susceptibilidades... hmm, uma besta, é isso!!

Anónimo disse...

Que putaria, atendendo às orientações do dono do blog, vou comentar barbaries.
Ao contrário do que aconteceu com o amigo, desde que descobri os preservativos XL (Extra Large, Extra-grande), tive um sexo mas prazeroso. Antes usava os normais, mas era uma dificuldade para colocá-los, e quando eram as mulieres que o fazia a situação ficava mais tensa ainda por ser estas terem as unhas grandes, com grandes riscos de cortes no dito cujo.
Já faz tanto tempo que se houve o último comentário que até me envergonho, mas não posso deixar passar os comentários toscos de alguns "anônimos". Este sim devem ser mal resolvidos sexualmente.
Agora, que o autor ao levantar o tema chamou a possibilidade disto aconteceu, isso não tenho dúvida. E é isso, tenho dito.

Anónimo disse...

Sou anônimo acima, relevem os erros de português, pois não conferi a digitação, mandei de supetão.

Grato.