sexta-feira, março 19, 2010

Ser do Porto é possuir uma qualquer espécie de doença mental

Nem precisava de texto a acompanhar...



... mas já agora, cá vai...

Frase do ano:

- "Posso dizer que foi com grande felicidade que tive esse, ãahh, que me foi atribuído, que recebi essa atribuição!!"

E é toda uma enxurrada de aliterações, "gostaria de dizer", "queria dizer", "posso dizer", "quero também dizer"... pena não estar presente o Rei de Espanha para responder com um:

- "Me gustaria de decir, porque no te callas!?!"

4 comentários:

Anónimo disse...

Epa, ser do FCP não significa necessariamente ter uma doença mental. Ser obcecado pelo FCP, por outro lado... Gosto do momento em que o outro senhor por um lado o respeita chamando-o de "sôtor" e, por outro, o trata como um mentecapto mandando-o calar - por outras palvras :P Foram uns bons minutos lol

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

O homem tem uma grande doença mental, concordo plenamente, mas não me parece que se possa extravazar esse tipo conclusões a todos os adeptos do "futbolcubdoport" porque convinhamos que a doença não é contagiosa.
Parece-me é que neste caso em particular seja um problema congénito de toda uma familia à excepção de uma menina de 7anos... Eu aconselho um profundo estudo aprofundado (passo a redundância) do genoma desta familia que deve apresentar uma mutação qualquer que não pode transmitida a possíveis descendentes... Há que resolver esta grave questão de saúde pública!

Unknown disse...

Enfim, logo na altura em que o gajo ia chegar ao pico do seu discurso é que o mandam calar? Ainda por cima ia falar do SLB. Acredito que seria mais um minuto cheio de amostras da sua bela sanidade!