Surpreendeu-me o resultado do passado domingo no jogo que opôs o Sporting ao FCPorto. Não que o mesmo resultado não fosse o que mais desejava. Porque era.
Mas a questão que se coloca é tentar entender como é que isto aconteceu ao FCPorto, que até vinha a subir de rendimento. Vinha? Caramba, deram 5 a 1 ao grande “outsider” do campeoanto, o Braga! Mas isto é fácil de perceber.
Depois o seu treinador não tem qualquer afinidade assumida com o FCPorto. Nem este tem a “ilusão” de vir a treinar tal clube. Nem o FCPorto recambia alguns dos seus jogadores para jogarem em Alvalade. E, apesar de ser pacífica a relação entre os dois clubes, penso que as duas instituições gostam de se manter à distância uma da outra. Para finalizar, o Sporting não é equipa de abrir as pernas em circunstância alguma. Ou seja, saiu tudo ao contrário a este FCPorto em relação à semana passada.
1 comentário:
Já tínhamos debatido isto no próprio dia do jogo e eu, adivinhando o que iria na tua mente já tinha dito que o meu Sporting não é o de Braga... e arrisco me a dizer duas coisas.
Primeira: ou o Benfica este ano é campeão e se o for pode agradece lo ao Sporting pelas três batatas no Porto e por ter um treinador que é sportinguista ou...
Segundo: o Sporting vai à luz, espeta três batatas no Benfica, porque o Jesus também pensa que vamos para lá dormir e acabamos a dar o campeonato ao Braga...
Até porque no fim de contas, o Sporting perdeu os dois jogos com eles para o campeonato... e no fundo é Sporting... embora o meu Sporting não seja o de Braga!!
Enviar um comentário