segunda-feira, março 23, 2009

E depois do download ilegal, outro tipo de roubos...

Volto a estas lides depois dum fim de semana passado no Algarve... para descomprimir do dia a dia do corre corre na capital do nosso Portugal e para aproveitar para ver aquela taça que eu gosto até por causa do patrocinador... ok, principalmente por causa do patrocinador!

Muita coisa aconteceu nos 3 dias que lá passei, mas limito-me a falar sobre o momento mais marcante vivido no sábado... tiro o meu chapéu a um certo indivíduo que perante 30.000 mil pessoas presentes no local e mais umas quantas através da televisão, deu o roubo do século... embora, a história não seja totalmente original, até porque já em outras ocasiões uma das equipas já esteve envolvida em algo semelhante...

Aproveito apenas para dar uma sugestão àquela equipa de vermelho que esteve presente em campo... que tal mudarem o nome para, e sem mudar as iniciais:

Sport
Lucílio e
Baptista?

Não sei, mas parece-me uma coisa com pés e cabeça.

De referir apenas que hoje em Lisboa esteve enevoado durante a maior parte do dia e tal deveu-se ao facto de as portas da sala de troféus do Benfica ter sido aberta para lá colocar a taça da liga... tanto pó acumulado foi liberto e o mesmo acabou por cobrir o sol que pairava sobre a capital portuguesa. É um fenómeno completamente normal... 4 anos sem lá colocar nada acaba por provocar um ajuntamento de pó e cotão difícil de repetir noutro local.

O meu muito obrigado e até ao meu regresso.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ahah, gostei! São uns tansos...

Unknown disse...

Nada de novo se aprendeu no que diz respeito à competência da arbritagem em Portugal! É pena que tenha sido assim!

Estive a vaguear pelo site do Record e encontro isto ao artigo sobre a entrevista ao Pedro Silva depois do jogo de sábado!

"COMENTÁRIOS

Segunda-Feira, 23 Março

• 23:03 - Paulo Lopes
Pedro, nós devemos levar a vida com educação e elevação mas, neste momento, digo-te; NÃO PEÇAS DESCULPAS. Eu, sem dúvida, seria muito mais rigoroso nos prostestos. Abraço e não te arrependas."

Espero meramente que este comentário não seja teu! O nome e o efeito clubístico pode-me induzir em erro! Se assim for, PEÇO DESCULPA! Se realmente a arte daquelas palavras for tua, mesmo sabendo que possas ter toda a razão do mundo naquilo que justamnete defendes segundo indignaçoes e factos de jogo, elevar-te-ia para patamares doentios!

A estupidez ética exarcebada no senhor que faz aquele comentário é realmente... estúpida!

Paulo de Almeida disse...

Por acaso não fui eu, mas bem que poderia ter sido...

Não é à toa que neste momento o Pedro Silva é um dos jogadores do Sporting que mais gosto... e não precisa ser necessariamente por razões do foro técnico e táctico.

E mais não digo!!

Paulo de Almeida disse...

E nem sequer compreendo como pudeste pensar que fui eu a escrever semelhante coisa... eu nunca escreveria "prostestos"...

Peço a tua atenção para esse tipo de situações... eu jamais seria incapaz de dar um erro ortográfico tão óbvio.

Fábio Espadaneira disse...

Ó Paulo Jorge, essa do Sport Lucílio e Baptista é tão baixa que nem o Rui Oliveira e Costa, o Dias Ferreira e o Eduardo Barroso juntos se lembravam de tal! Então agora vai-se a ver e o Benfica é o responsável por aquela coisa que o Tio Lucílio inventou lá para os lados do reino do Allgarve...

No meio disto tudo, e para além do erro que custou ao Sporting a vitória neste troféu de enorme prestígio, só me causam transtorno as fabulosas declarações daquele "menos-que-nada" do João Gabriel (o assessor de comunicação do meu Glorioso) que mais uma vez suportam aquela mirabolante teoria do LFV de que todo o universo tal como o conhecemos faz parte de uma cabala contra o Benfica...

Só espero que enquanto esta gente estiver à cabeça do meu clube, as pessoas tenham o bom senso de distinguir o benfica-direcção do Benfica-Instituição (e aqui incluo equipa, corpo técnico e alguma massa associativa)...

Inês Brito disse...

Eu até tive medo de sair de casa no dia seguinte..O pó ainda chegava aqui ao Porto, eu ia contra um poste e já nem estava em condiçoes para fazer o teste da primeira aula.

Bj,
(i)