segunda-feira, dezembro 15, 2008

Maria Alice, a Duquesa


Ao que parece Lili Caneças, a maior e mais conhecida socialite feminina portuguesa a par de José Castelo Branco, estreou-se há dias como actriz no mundo do teatro. Incrível não é?! Sinceramente nem eu ainda recuperei de tão surpreendente notícia! Foi no Teatro Experimental de Cascais que Lili se devaneou como protagonista da peça “Doce Pássaro da Juventude”. Bom, só pelo nome já reparamos que esta peça tem tudo para não ser levada a sério, associar Lili Caneças a algo que possua o termo juventude é um tanto caótico, e, logo à partida, levanta demasiadas dúvidas quanto à credibilidade da peça! Mas pronto, aconteceu… Esperemos é que esta sua primeira experiência em palco não pegue! De qualquer modo se pegar, e se ela até quiser expandir a sua “arte” em outros ramos da representação, Tim Burton já não terá que se matutar a procurar a actriz que possa a vir a desempenhar o papel de Duquesa na sua próxima produção, Alice no País da Maravilhas! Ela mora mesmo ali… em Cascais!


2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Com tanta gente a morrer à fome por aí, não entendo como é possível gastar dinheiro num bilhete para ir ver esta senhora. Seria muito mais humano doar esse mesmo dinheiro a uma qualquer instituição de caridade.

Mas isto sou só eu a pensar em voz alta

Saudações alienígenas

Anónimo disse...

Também fiquei chocada qd vi isso na televisão ! Já qq pessoa pode ser chamada de 'actriz' ou 'actor', basta ver os Morangos Com Açucar.

Comentário ao comentário:
É pá, não quero mudar de estação e limpar o quarto é chato .
Quanto ao texto propriamente dito, pura ironia .

Obrigada pela visita e volte sempre !