quarta-feira, dezembro 24, 2008

Atente à Suposta Mensagem de Natal

Isto seria o mail (e que mail) que iriam receber nas vossas caixas de correio, mas que por motivos alheios a vós, não a mim, teve que ser redireccionado para cá. Pode até parecer uma estratégia de marketing a este novo espaço, no entanto, depressa perceberão que isso foi algo que nunca me preocupou muito por aqui! Cá vai então:

“Boa Noite!

Passado um ano, eis que volto a enviar um mail em condições sempre especiais nesta linda época para a minha vasta lista de contactos do msn, em particular este ano para a malta de Vale de Cambra! (Ui, eu é que sou simpático)

Pena o facto de só falar com cerca de 10 deles em… hmm… muitos! Honestamente, gostava de poder falar com mais 1 ou 2, mas pronto, há gente pouco sociável na Web, incluindo eu próprio! Mas a questão que me traz aqui, a um editor de correio electrónico (parva esta parte), não passa por isso, passa pela bela (Ahhh… Bela) mensagem de Natal que tento uma vez mais vos transmitir! (Ui, eu é que sou simpático)

Mas mais que uma mensagem de Natal, este é um texto informativo!

Ora bem, antes de mais queria vos alertar que o mail com o título “Vale de Pandora” que receberam há dias, não se trata de nenhum spam, nem vírus, nem nenhuma malignidade cibernética como muita gente já pensou e me emitiu! Apesar de efectivamente o nome do mesmo ser sugestivo para tal, não fosse Pandora o nome da caixa que continha todos os males da humanidade! (buhhh, creepy, eu também não abriria)
Mas por favor, um mail com spam a falar de Vale de Cambra? Patético! A nossa terra tem os seus pontos fracos, mas calma…

Esse mail destinava-se então à divulgação de uma nova identidade intitulada “Vale Pandora”, colectividade essa que tentará criar um ponto alternativo de lazer na nossa estagnada cidade! No dia 26 de Dezembro, esta sexta-feira, caso queiram, poderão presenciar isso mesmo no Pavilhão da ACR. Sim, no Pavilhão da ACR, primeiramente seria na casa de eventos, Marchianos, mas devido a um belo acontecimento com gentes poderosas do município, mas menos feias que o Hulk, tal não foi possível… A ver vamos como será o decurso desta árdua tarefa à qual Associação Cultural Vale Pandora se sujeitou, dar dinamismo a esta terra que nos circunda e que a nível de ambiência já nos fustiga abruptamente!

Bom, agora vem parte do Natal (É pá, só agora)… O cliché do costume, mas sempre bonito de se adornar às pessoas. Então isto é assim:
Um Bom Natal e Feliz Ano Novo para Todos… Hmm, reparem que isto soa a muito banal! Calma… Uma Graciosa Solenidade Natalícia e um Próspero Ano Novo para Todos! Hmm, isto soa pindérico na primeira parte e banal na segunda por causa do Próspero… Pá, por mais que se tente não dá para se ser muito original nesta época, por isso usa-se uma cover (MUAHHHHHHHHHH)…

Boas Festas para Todos! (E eu é que sou simpático)"

Saudações Meus Caros

5 comentários:

Paulo de Almeida disse...

Espero sinceramente q t tenham pago algo pra fazeres publicidade a tal evento... pq o mundo é dos espertos e nós não nos podemos dar ao luxo de disponibilizar o nosso espaço pra publicitar seja o q for sem uma contrapartida em troca.

Quanto aos votos d bom natal, q supostamente seria o tema principal deste teu post, agradeço e já q és meu amigo retribuo. (Fábio, isto tb é pra ti)!

Para os visitantes deste nosso espaço desejo aquilo q mt gente deseja e q é estúpido:

"Q entrem no novo ano c o pé direito". Eu, por minha vontade entrarei c os dois q isto de andar ao pé coxinho e/ou ser perneta não é lá mt cool.

Sem mais a dizer me despeço.

Alien David Sousa disse...

Leandro, vou fumar um cigarrinho para rir e já volto para reler o teu texto, poder ser que o compreenda melhor da segunda vez ;) :P

Um grande 2009 para ti e bla bla bla
Beijinhos

Alien David Sousa disse...

Fiquei feliz por me teres explicado que a Cambra afinal não é uma gaja. ;) Um dia destes aterro por lá a minha nave.
Beijinhos

Alien David Sousa disse...

Então e um "post" novo, não? Ando a perder viagens! :/

kisses

Angélica disse...

Cheguei atrasada... o ano novo começou... eu entrei com os dois pés... e não desejei Feliz Natal e um Próspero Ano Novo (pinderiquices) ao chefe disto! (eu é que não sou simpática)
Leandro... não bebas antes de escrever estes textos... depois saem estes escritos virtuosos, mas que espremidos valem pela divulgação de eventos culturais e pelos votos natalícios anormais.
Tinha saudades de ler parvoíces... Obrigada!