quarta-feira, dezembro 03, 2008

Mudança de Regras Certamente

Segundo fontes próximas à minha pessoa, das quais obviamente não poderei citar, informaram-me da possibilidade de haver um concurso de bandas num bar local em Vale de Cambra. E isto intriga-me… Como será o formato deste concurso? Que condições estas bandas encontrarão ao participar? Bom, apesar de ser um verdadeiro amador no que toca ao visionamento de concursos do género, a minha pequena experiência levou-me a pensar no seguinte. Olhando para o panorama musical nas nossas paragens temo que as regras em jogo tenham de ser alteradas, senão vejamos: Segundo concursos já com créditos estimados tais como o Rocktaract, Coma ou Rock a Lot, as bandas a participar seriam levadas a tocar 4 temas originais e, por ventura, uma cover de opção, hmm… Certamente já saberão onde quero chegar, mas pronto, foi só um desabafo…

1 comentário:

Paulo de Almeida disse...

Noto tb aqui uma ponta d ironia...
Aproveito então pra perguntar para quando o uso doutra figura d estilo??

Com os meus melhores cumprimentos. (sem ironia)