terça-feira, dezembro 16, 2008

Problemas na vista

Bem, na passada segunda-feira, o meu enorme amigo cujo nome não vou revelar por razões meramente estéticas mas que se chama Marcos notificou-me da existência de um vídeo em circulação na Internet, o qual, se visualizado pelo comum mortal, levá-lo-ia, num acesso de fúria, loucura, descontrolo e talvez um bocadinho de estupidez a, imagine-se, arrancar os seus próprios olhos!!

Confesso, baqueei perante tamanha revelação, mas imediatamente recuperei o auto-controlo e pensei para mim de forma racional: "Epá, eu até era capaz de arrancar os meus próprios olhos, mas como, se eu uso óculos? Será que o vídeo está programado para ultrapassar este tipo de obstáculos? Hmmmmm...."

De qualquer modo, decidi arriscar e partir nesta aventura perigosíssima que, em última instância, poderia obrigar-me a aprender Braille, o que não vinha nada em mão agora...

Ora, o vídeo dá pelo nome de "Mereana Mordegard Glesgorv" (o que em português deve querer dizer qualquer coisa como "O enviado de Satã", talvez) e pode ser visto no youtube se clicarem no nome do vídeo. Como devem compreender, não posso colocar o vídeo em si neste espaço sob pena de poder vir a ser responsabilizado pela morte macabra de centenas de valecambrenses (ou então só daqueles dois do costume que escrevem neste blog comigo)...

Ao que parece, cerca de 153 pessoas que viram o vídeo arrancaram os seus próprios olhos e, posteriormente, cometeram suicídio, não sem antes enviarem os seus olhos, através do correio, para a sede do Youtube... Ena, há aqui alguma coisa que me está a escapar... Bem, deve ser a questão de terem preferido enviar os olhos por correio... É, deve ser isso... Também, que mais poderia ser?

Ao começar o visionamento do dito cujo, eis que o meu coração começa a palpitar: aquele pano de fundo, aquela cara, aquela pessoa, tudo conjugado com o nome do vídeo (que tem tudo de ucraniano)... Sim, é o presidente do Metalist numa sala secreta nas imediações do Estádio da Luz! E agora vai aparecer o Luís Filipe Vieira a exercer coacção sobre o mesmo, de modo a que o Benfica consiga obter o tão desejado 8-0!!!

No entanto, e com o desenrolar do vídeo, os meus desejos desvanecem... Afinal, é apenas um senhor de bigode e com ar de pedinte, complementado com um belo fundo Vermelho Baton da Robbialac, mas ligeiramente deslavado (já agora, se quiserem a referência, é ROBB6764)... Mas nem tudo é tempo perdido, os dois segundos finais até que são engraçados e os efeitos sonoros são dignos de passar numa Sexta ou Sábado à noite em qualquer bar da nossa querida terra, para além, claro, de serem excelentes analgésicos!

Aconselho-vos então a darem uma ligeira "vista de olhos"...... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Bom, assisti ao video, arranquei os olhos, e só não os enviei para a sede do youtube porque desastrosamente não tinha envolopes em casa, de modo que voltei a coloca-los... Enfim, há cada coisa... Volta Chupacabra, estás perdoado!

Paulo de Almeida disse...

Dp d visionamento d dito vídeo ao contrario d certas pessoas n tive vntd d arrancar os proprios olhos.
Derivado d estupidez d video senti sim vntd d bater c a cabeça nas paredes!!

Mas gostei d post, é isto q tnt eu cm o nosso amigo Leandro pretendíamos quand t incluímos neste projecto, ou seja, falar d palermices e assuntos, cm hei d dizer... hmm... estupidos, é isso!!
Dp d Parkour, acho q tiveste bem... o nível smp a aumentar.

Parabens!! :)

Fábio Espadaneira disse...

Próximo texto vai ser a falar mal do Sporting, pode ser?

Paulo de Almeida disse...

Hmmm... vai ser dificil meu caro amigo... n tens material suficiente pa fazer um texto sobre esse assunto.

Q tal falares sobre o Benfica? Assim cm assim foram eliminados d duas competiçoes numa semana... q tal? Ja t dei umas luzes, hann? ;)
Aproveita!!

Unknown disse...

Oh Fábio, sobre o Sporting? De lixo aqui no blog já chegou o meu post sobre a Maria Alice! (é agora que o Paulo arranca os olhos) xD

Mas vá Fábio, acho que abordas demasiado temas que envolvam violência, acho que devias falar de coisas mais joviais! Touradas por exemplo! Aquilo é uma alegria e tanto naquele recinto, uma festa :)

Paulo de Almeida disse...

Hmm... sexto comment ao teu texto... tou a ver q isto vai nos levar a um degladio tal q vamos arrancar os olhos uns aos outros, isso sim... Pa quem duvidava d veracidade d video aqui ta a prova!!

Paulo de Almeida disse...

E as 3 centenas d visitas aqui tao perto :P

Fábio Espadaneira disse...

Ai que o Benfica não marca 8... Agora é que arranco os olhos e a minha próxima mensagem vai ter que ser mesmo em braille!

.: ...:. ::...